22.1.08

ex-petista vomita os podres do lula

O Último Apelo aos Brasileiros Honestos e de Bom Senso

José Guimarães dos Santos Silva - Jornalista

Se vocês, como eu, se consideram cidadãos brasileiros, são trabalhadores e ainda acreditam que o Brasil pode dar certo, peço alguns minutos de sua atenção para a leitura destas linhas, pois eleição é coisa muito séria!

Sou jornalista há 31 anos, fui militante do PT por 15 anos consecutivos e atuei junto ao Diretório Nacional do PT com sede na cidade de São Paulo. Por esses motivos conheci e convivi pessoalmente com o Presidente Lula. Votei no Lula em todas as eleições das quais ele participou. O Lula era tido por mim como um grande amigo e camarada, até o dia em que ele saiu da oposição e começou a governar.

Todos os princípios e idéias que compartilhávamos pelos quais lutávamos foram traídos e abandonados pelo meu "EX-GRANDE AMIGO" LULA.

Então aqui vão minhas justificativas:

O Prefeito assassinado de Santo André, Celso Daniel, que também era meu amigo, foi morto a mando do Lula, da cúpula do PT (Zé Dirceu e Genoino) e da "Máfia de Ribeirão Preto" (comandada pelo Antonio Palocci).

Celso Daniel era muito teimoso e gostava de fazer as coisas do jeito dele, o que desagradava aos dirigentes do nosso partido (PT). Quando o Celso Daniel interviu no funcionamento da "Máfia dos Transportes de Santo André", que era controlada pela cúpula Petista, minguou o dinheiro que era desviado para o PT e que era uma das maiores fontes utilizadas para financiar as campanhas; esse dinheiro ia para as mãos do grande coordenador de campanhas do PT, o ex-Ministro Antonio Palocci junto com Ze Dirceu.

Celso Daniel atrapalhou os planos do PT e pagou com a própria vida por esse "erro". O Toninho do PT, de Campinas, também pagou com a vida por se insubordinar ao Lula e ao Zé Dirceu.
Quando estava à frente da Prefeitura de São Paulo, Marta Suplicy armou o esquema de contratações de empreiteiras para fazer coleta de lixo sem realizar licitação. Os donos das empreiteiras beneficiadas eram todos amigos da família de Marta e foram todos doadores da campanha dela.

Além disso, cada empreiteira tinha que pagar uma quantia mensal para poder continuar trabalhando, sendo que os valores arrecadados eram desviados para "financiar campanhas" e, como Lula sempre dizia com certo sarcasmo: ..."A Marta é rica e não precisa desse dinheiro, vamos usar essas (notas) aqui para outros fins mais agradáveis ao nosso bolso"...

Os juros são um assunto que dá arrepios. NOSSA TAXA DE JUROS REAIS É A MAIS ALTA DO MUNDO! Até o FMI e as Agências de Classificação de Risco Internacionais sinalizaram que o governo brasileiro poderia abaixar os juros mais drasticamente e diminuir o superávit primário (o dinheiro reservado para pagar a Divida Externa). Mas meu ex-amigo Lula preferiu manter os juros altos e aumentar o superávit primário, estrangulando a economia brasileira, que por isso praticamente não cresceu durante todo o governo (enquanto os outros países em desenvolvimento cresceram 6% ao ano, em média, o Brasil cresceu 2%).

Assim, as indústrias não cresceram e tiveram que demitir empregados, a agricultura que vinha bem ao longo dos últimos 12 anos ajudando o país a fechar as contas "no azul", também entrou em colapso, e hoje o setor está amplamente endividado, desde os pequenos até os grandes produtores. O custo de vida aumentou. Os impostos aumentaram. As tarifas públicas aumentaram. Com a estagnação e o desemprego, a marginalidade explodiu em todos os grandes centros urbanos.
E os bancos? Bem, os bancos brasileiros tiveram os maiores lucros da história do Brasil por quatro anos seguidos (durante todo o governo Lula), e as ações dos três maiores bancos privados do Brasil (Bradesco, Itaú e Unibanco) valorizaram-se mais do que as do CitiGroup, que é a maior instituição financeira do mundo, com sede em Nova York, nos E.U.A., e mais do que as ações do Banco Santander, que é o maior banco da Europa da "Zona do Euro". COM LULA NO GOVERNO, O BRASIL SE TORNOU O PARAÍSO Nº1 DO CAPITAL FINANCEIRO ESPECULATIVO INTERNACIONAL!

Enquanto milhares de brasileiros passam fome e não têm emprego, e a frota de ônibus dos nossos grandes centros urbanos está sucateada, Lula mandou o BNDES dar dinheiro ao ditador cubano Fidel Castro para a compra de milhares de ônibus novos produzidos na China para eles!

Todos sabemos que nunca mais veremos a cor desse dinheiro e que ele poderia ter sido muito melhor utilizado no financiamento de ônibus para as cidades daqui no Brasil (afinal, o dinheiro é NOSSO), comprando veículos produzidos aqui mesmo, ativando a indústria automobilística nacional (talvez assim não haveria aqui milhares de metalúrgicos sendo demitidos todos os dias), gerando crescimento, emprego e renda, que é o que o povo precisa!

Mas Lula está enganando o povo com uma esmola chamada Bolsa Família, que não chega à maior parte dos brasileiros necessitados, ficando nas mãos de intermediários corruptos!

Lula fez também o BNDES dar dinheiro ao Hugo Chávez da Venezuela, que por sua vez está nadando em dólares que ele obtém vendendo petróleo aos Estados Unidos. Nós tambem nunca mais veremos esse dinheiro...

E Lula mandou o BNDES dar dinheiro a Evo Morales da Bolívia, que todos sabem que é um narcotraficante, e que por sua vez roubou a nossa Petrobras (que havia investido mais de 1 bilhão de dólares do dinheiro dos brasileiros naquele país). Evo Morales deu a nossa Petrobras que está na Bolívia de presente a Hugo Chávez e ainda subiu o preço do gás vendido a nós brasileiros.

Ele fez isso em uma reunião a portas fechadas que os dois tiveram com o cubano Fidel Castro. Evo Morales, Hugo Chávez e Fidel Castro colocaram a nação brasileira de joelhos, e Lula com o Chanceler Celso Amorim. PANACAS, ainda disseram que eles tem o direito de fazer isso!

Esta é liderança de Lula na América do Sul: Lula dá o dinheiro e o patrimônio do povo brasileiro a esses três ladrões, e os três riem e chutam o traseiro de LULA e do povo brasileiro! Mas o que mais me decepcionou foi descobrir que o meu ex-partido, o PT, TEM LIGAÇÕES íntimas COM as "GUERRILHAS e os TRAFICANTES de DROGAS" da Colômbia, do Peru e da Bolívia, e que o PT TEM LIGAÇÕES COM o TRÁFICO de ARMAS e com o CRIME ORGANIZADO do Brasil!

Lula e o PT têm vínculos intimos com os atentados violentos perpetrados pela facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) no Estado de São Paulo. Eu sei porque fui informado por ex-companheiros de partido e tambem porque as táticas utilizadas pelo PCC são típicas de guerrilha urbana, exatamente iguais às táticas que o Zé Dirceu e Zé Genoino aprenderam em Cuba, e que eles nos ensinavam nos idos dos anos 80 em algumas fazendas de "amigos do PT", época essa em que ainda acreditávamos que devíamos fazer guerrilha.

Agora meu ex-amigo Lula e meu ex-partido PT estão às voltas com um dossiê falsificado e encomendado de última hora a algumas facções criminosas que têm ligação com o partido!

Quando eu estava lá no PT com Lula, Zé Dirceu, Genoino, Aloísio Mercadante, Marta Suplicy, Eduardo Suplicy, Erundina, Mentor, Antonio Palocci, Delúbio Soares, Ricardo Berzoini e tantos outros, eu ouvia que devíamos fazer tudo para conquistar e manter o poder, mas eu não imaginava que esse "tudo" incluía roubo, seqüestro, assassinato, dilapidação do patrimônio público, enriquecimento ilícito, envio de dólares para o Caribe e para a Suíça, formação de quadrilha, tráfico de armas e de drogas e tudo o mais que Lula e o PT vêm fazendo nos últimos quatro anos!!!


Por isso tudo (e por muitas outras coisas que não posso nem vou aqui mencionar) e porque OS CONHEÇO MUITO BEM..... volto a pedir:

NÃO VOTEM NO LULA! NÃO VOTEM NO PT! O PT SE TRANFORMOU NUMA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA! LULA SE TRANSFORMOU NUM CRIMINOSO SEM LIMITES!!!

ENVIEM, PELO AMOR QUE TEMOS PELO BRASIL, ESTA MENSAGEM PARA O MAIOR NÚMERO DE PESSOAS POSSÍVEL! SALVEM O NOSSO BRASIL!!!

José Guimarães dos Santos Silva - Jornalista e Ex-Petista
EDSON F. NASCIMENTO - RIBEIRÃO PRETO-SP
PSIQUIATRA E PSICOTERAPEUTA - CRM/SP -----
HOMEPAGE:---------------------
FONES: -----------------

57 comentários:

  1. Respostas
    1. Chorar ou xingar não irá nos consolar.- Para dizer o mínimo:- A democracia poderá ser o melhor regime. Porém exige mais que ambiciosos e incompetentes. -Exige FAMÍLIA, BERÇO e EDUCAÇÃO.

      Parece que a enormidade da nossa desgraça ainda não será suficiente para que evitemos eleições de idiotas e larápios. Se o país se livrar do PT e aliados, estará ameaçado pelo PMDB, por Martas, Erondinas, Vicentinhos e os outros partidos e outros inescrupulosos, despreparados e ambiciosos candidatos incompetentes.
      PRESTIGIEMOS- ATENTAMENTE A OPERAÇÃO LAVA-JATO.

      Excluir
  2. Anônimo5/8/13

    VÔMITOS E MAIS VÔMITOS...OM PT É UM VENENO.........NÃO SE PODE DIGERIR///PODRE DEMAIS/

    ResponderExcluir
  3. Anônimo5/8/13

    Eu sou uma simples dona de casa, e mesmo sem fazer parte dessa rede criminosa, já sabia de tudo isso, mas não podia e nem posso fazer nada. Agora, porque esse pessoal que já passou por esse meio marginal e se arrependeu, não faz uma queixa crime formal contra essa facção criminosa que se faz passar por partido político? Por que nenhuma m´idia investiga profundamente esse bandido que alguns tem como santo e salvador da pátria, Por que tantos se omitem com esse homem? Querem ver o Brasil transformado num regime cubano, governado por fidel castro?

    ResponderExcluir
  4. Anônimo13/8/13

    EU TIVE O DESPRAZER DE TER VOTADO NESSE CRÁPULA(PARA NÃO COLOCAR ADJETIVOS MAIS CONTUNDENTES)ME ARREPENDO A CADA DIA QUE PASSO DEPOIS DE PERCEBER NO ENGODO IMPOSTO PELA CONVERSA MOLE DO TAL INDIVIDUO.
    FAZIA COMÍCIOS PERTO DA MINHA CASA E FIQUEI ENCANTADO COM SUAS COLOCAÇÕES COM O DECORRER DO TEMPO SE TRATAVA A MAIOR MENTIRA DA NOSSA HISTÓRIA, PIOR DO QUE QUANDO OS PORTUGUESES LAVAVAM NOSSO OURO EMBORA.
    PORTANTO, CADEIA PARA ESSA CAMARILHA É POUCO.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo20/8/13

    Pornografia pura, nunca fui petista, mas estou nesse barco furado em mar de excremento.
    Tudo isso me da nojo, pena e muito medo.
    Dizem que milagres acontecem, então vamos contar com isso....
    Se não, o afogamento será inevitável, levando junto, a dignidade de parte de uma nação.

    Sou terapeuta, uma mulher, uma criatura, decepcionada.....

    ResponderExcluir
  6. Anônimo20/8/13

    Parabéns aos que votaram neles, pois vcs merecem tudo que plantaram para o Brasil!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo20/8/13

    Não sou político, sou semi analfabeto, caminhoneiro, mas sempre acompanhei os jornais. Tudo isso , do comesso ao fim desta denúcia eu já sabia. o povo é cego e burro!!.. bastava ver os discurços do lula, que eram falsos!
    Agora só nos resta torcer para que eles avacalhem mais e torcer para os militares voltem ao poder, pois nno tempo dos militares e podia dormir na rede socegado, em qualquer lugar, agora temos que andar escoltado. não se ouvia falar em assalto . Depois que os militares sairam e principalmente ,quado o p t entrou , ja perdi vários amigos , assaltados e mortos nas estradas! estamos vivende uma ditadura comunista, governados por bandidos, assaltantes, ateus, verdadeiros animais, não os animais não podem ser comparados com eles, ELES SÃO VERDADEIROS DEMONIOS!!!!! SÓ NOS RESTA REZAR PARA QUE DEUS SALVE NOSSA PATRIA E NOSSOS FILHOS E NETOS DAS MÃOS DESSES ENCARDIDOS!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Anônimo21/8/13

    GRAÇAS A DEUS SEMPRE FUI CONTRA O PT E TODA ESSA QUADRILHA. ME DEBATIA COM AMIGOS QUE VOTARAM NESSE MOLUSCO BANDIDO E ASSALTANTE TRAVESTIDO DE PRESIDENTE. ME PERGUNTO TODOS OS DIAS , O QUÊ OS MILITARES ESTÃO FAZENDO? DORMINDO EM BERÇO EXPLENDIDO? ASSISTINDO TUDO E NÃO SE MANIFESTAM? SERÁ QUE NÃO SABEM QUE OS TRÊS PODERES TEM OBRIGAÇÃO DE DEFENDER A NAÇÃO? AFINAL QUANDO VOCÊS VÃO VOLTAR E PRENDER TODA ESSA QUADRILHA E FAZEREM DEVOLVER TUDO O QUE ROUBARAM, MAS COM PRISÃO PERPÉTUA, E QUE NÃO VEM OS TAIS DOS DIREITOS HUMANOS OS DEFENDEREM, DAÍ SE COLOCA TAMBÉM ESSES NA CADEIA E CALEM A BOCA DELES QUE DEFENDEM OS COITADOS DOS BANDIDOS. TUDO ISSO É REVOLTANTE. ATÉ QUANDO VAMOS TER QUE VER ESSE ROUBO E TANTA CORRUPÇÃO NO BRASIL QUE ESTÁ DESFALECENDO.MILITARES VOLTEM PELO AMOR DE DEUS E DE SEUS FILHOS , NETOS , ESPOSAS E PRINCIPALMENTE NÓS OS POBRES CIDADÃOS QUE NÃO PODEMOS FAZER NADA, SENÃO PROTESTOS.

    ResponderExcluir
  9. eu tive que suprimir os telefones e outros dados que o jose postou na mensagem original porque essa corja petralha mancomunada com narcotraficantes e assaltantes perseguem e até matam quem faz denúncias contra a quadrilha lulo-petista,imagino que depois da condenação da cúpula do partido quem ainda votava nessa escória agora vai se sentir envergonhado e tomara que essa esquerda raivosa ,invejosa e rancorosa nunca mais volte ao poder.

    ResponderExcluir
  10. É tudo muito coerente e contundente... o problema é que muito se fala e pouco se prova.
    Não há credibilidade, e não pode-se esperar que as pessoas simplesmente decidam acreditar à força de repetir-se sempre a mesma história.
    Eu acho que gasta-se muita energia alimentando a raiva contra um grupo que sem dúvida nenhuma cometeu erros gravíssimos ( como aliás todos os
    grupos que acessam o poder, já repararam ???? )
    Então, vamos ao ponto: que se faça uma campanha, organize-se uma associação, funde-se um partido (mais um...) que seja.
    Todo o podre tem que vir pra fora, mas não da raiva que carrega-se dentro por ele, da e sim de forma organizada, inteligente.
    Porque não elabora-se um estudo sobre como tornar sagrado pela constituição a investigação e a transparência no governo ?
    QUALQUER grupo que se eleger na política (mesmo os mais puros e idôneos) SERÁ CORROMPIDO cedo ou tarde, porque a natureza humana nunca muda.
    O que pode mudar são as formas de controlar, regular, fiscalizar, punir.
    A raiva pode ser boa, mas tem que ser canalizada de forma a dar combustível para ações que vizem realmente uma mudança inquestionável e irrevogável.
    Senão tudo não vai além da conversinha de cozinha, do bate papo de botequim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JESUS CRISTO ensinou a prática do amor, da paz, da justiça, da ordem, da disciplina, etc, etc. Está em formação o Partido Cristão (PC). Filie-se e organize o diretório em sua cidade !!! E vamos à luta contra o que está aí...

      Excluir
  11. Anônimo23/8/13

    CONCORDO! De alguma ideia....

    ResponderExcluir
  12. “Terroristas, assaltantes de bancos, sequestradores e simPaTizantes, hoje dão borrachadas, naqueles professores que, no governo militar, levantaram as suas bandeiras sem saber, é claro, que a intenções dos meliantes era transformar o Brasil em paraíso de PaTifes.”
    Que surra de cassetete dói mais? A dos militares que rechaçavam o nosso apoio a bandidos? Ou as BORRACHADAS dos bandidos que colocamos no poder?
    Responda – sem hipocrisia.

    ResponderExcluir
  13. Anônimo23/8/13

    Quero crer que todos nós sabemos do risco que corremos, hoje em dia, ao postarmos nossas sinceras impressões de povo traído por este bando de crápulas e usurpadores do poder do nosso País....mas alguns tem de ser "bois de piranha", para que possamos limpar esta corja que aí está se locupletando. Não pensem que será apenas numa só eleição que conseguiremos limpar isto que aí está nos incomodando. Teremos que cuidar por pelo menos 4 eleições, pois estes vírus são persistentes e resistentes aos remédios democráticos. Infelizmente, nós permitimos que essa máfia se estabelecesse nos diversos ambientes e livrar o corpo dessa infecção não será coisa fácil...temos que pagar um preço pela nossa burrice e acomodação, além do ensinamento quase nacional sobre a " Lei de Gersom", pois estes caras inocularam a maneira de que só os espertos merecem viver nababescamente, às custas do nosso trabalho. Eles conseguiram paralisar as Forças Armadas...portanto, não esperem qualquer socorro vindo deste setor. Somos nós,POVO BRASILEIRO que temos que meter a mão na massa para alcançarmos os nossos objetivos. Vamos para as ruas sem medo de sermos felizes. Borrachada dói ,mas não mata!!! Nós temos que nos movimentarmos para colocarmos as coisas em seus devidos lugares. Nós fizemos a cagada, nós temos que limpá-la... Fé e esperança em dias melhores para o nosso País. Se nós nos libertarmos, os demais países conseguirão prosseguir nas nossas iniciativas e farão o mesmo com os "Hugos Chaves e seus seguidores". Morra Fidel !!!!

    ResponderExcluir
  14. Anônimo23/8/13

    Ao ler os comentários postados nessa coluna, verifica-se que partem de pessoas de bem, com um nível cultural acima da média brasileira. Infelizmente,.. suas atitudes e seus votos não modificarão este estado atual da vida brasileira. Alguém já disse que os eleitores dessa corja são os que não lêem jornais, mas fazem uso dele para limpar-se...Se quiserem reparar os seus erros, terão que sair das suas poltronas e ter atitudes pró-ativas, ou seja partir para a luta na rua,nos jornais, nas escolas, nos bares, nos cultos,igrejas e terreiros...Falar e produzir laudas e mais laudas não adianta nada, tem que partir pra cima deles e enfrenta-los nas suas artimanhas, manobras e impedí-los de prosseguir atuando na vida brasileira. Chega de mesmices... eles não são burros e mais do que nós são abnegados às causas hipócritas e despudoradas. Eles são o poder pelo poder !!!. Vamos brigar ou não ????

    ResponderExcluir
  15. entao anonimo 23/08 na verdade pode conferir ae no blog que fizemos manifestação contra o lula em 2006 mas estava tudo dominado,fomos apenas 10 pessoas e depois em 2008 reuniu um pouco mais cerca de 500 pessoas,tem video no canal do youtube,mas é difícil arregimentar pessoas para sair nas ruas,tem medo de represalias,não tem tempo,enfim,estamos fazendo trabalho de formiguinha

    ResponderExcluir
  16. Anônimo26/8/13

    MALDITO O HOMEM QUE CRÊ NO HOMEM!!! VAMOS ORAR...! PORQUE JESUS VAI VOLTAR, E LOGO, GRAÇAS A DEUS! E TODOS ESSES "EXCREMENTOS" QUE UM DIA ACABOU COM A NOSSA NAÇÃO E O POBRE POVO, VÃO QUEIMAR NO FOGO DO INFERNO ETERNAMENTE!!!

    ResponderExcluir
  17. Anônimo26/8/13

    COMENTARIO CURTO E CERTO ESTE ULTIMO QUE ME ANTECEDE. ELLES PENSAM QUE PODEM TUDO, MAS NÃO PODEM NÃO PORQUE A JUSTIÇA DIVINA É RETE E INDEPENDENTE. A HORA ESTÁ PROXIMA E TODOS ELLES, EU DISSE TODOS, DE EVOS, DE FIDEL Á LULA E PALHAÇÕES, TODDOS VÃO ARDER, ETERNAMENTEEEEEEEEEEEEEEE. SABEM MAIS, É QUE O OURO E A PRATA E DO NOSSO PAI QUE TUDO VÊ E TUDO SABE. POR ENQUANTO, VIDA QUE SEGUE.

    ResponderExcluir
  18. Anônimo27/8/13

    ANÕNIMO;
    Graças a Dues alguém do PT teve a coragem de divulgar a lutricidade do Lula e sua corja.Sempre pesei que o Partido do PT era uma empresa mafiosa, e que o Lula, Palocc, Dirceu e outros eram os grande mentores dessa corrupção, como nunca votei no Lula por não acreditar nas propostas milaculosas dele e nem do sistema que eles implantaram. Quando tomei conhecimentoque o Lula deu o nosso metal Niobio para Inglaterra ser representante exclusiva do Brasil. Só nos resta, nos brasileiros nos unir para dar o basta nas urnas. LULA NUNCA MAIS!

    ResponderExcluir
  19. Anônimo27/8/13

    Não votei no Lula em nem uma das vezes que foi eleito, mas esse jornalista que está fazendo essa denuncia era para está preso, junto com os outros CAMARADA E AMIGOS, como ele se refere. Ele também é cúmplice dos assassinatos, dos roubos, dos tráficos, por que será que ele deixou os amiguinhos só agora? Já que era tão próximo, com certeza tinha conhecimento dessas verdades, porque continuou sendo AMIGO E CAMARADA? Desculpa camarada do PT você é tão quanto eles, você rompeu com OS CAMARADAS porque não estavam dividindo certinho com você ou foi escanteio mesmo, ficou magoado por não está mamando nas tetas do AMIGO CAMARADA?

    ResponderExcluir
  20. Anônimo29/8/13

    As vezes a verdade está a um palmo do nariz, porém não queremos enxergar, o Lula e sua corja e que está no bem bom, estamos na era da luz, tudo vem a tona e a verdade é que prevalece.Nunca acreditei no PT. Sei que quando eles entrasse no poder iam se rebelar a sua outra face. ta na cara. Lula e o PT nunca mais.

    ResponderExcluir
  21. Anônimo29/8/13

    Estes pobre jornalista era direitista disfarçado de esquerda ou um idiota, será que a historia não conseguiu lhe mostrar que o poder e diferente da realidade das ruas, por mais que se queira ser autentico e justo, principalmente num pais analfabeto, escravocrata e colonialista como o nosso Brasil, onde o poder econômico desde o brasil colonia reluta em manter se no poder, usando os mais perniciosos instrumentos, principalmente através da corporações midiáticas ( o quarto poder, senão o primeiro). Se o PT não tivesse a capacidade de perceber isto, não estaríamos onde estamos. Muitos pode não querer aceitar, mas pergunte ao povão. Esta questão de assassinar companheiro isto sempre fez e fará parte da ruptura, no nosso caso a que você cita este instrumento foi minimamente utilizado frente às demais a que se tem historia mundo afora. O PT diante da realidade brasileira, ou optava par dar o minimo contribuição para que os pobres começasse a ter oportunidade na viada, ou seria o P.S.O.l do sonhos e da utopia. Radicalismo no mundo contemporâneo e ultrapassado. Não sei o que seria do Brasil se não fosse estes criminosos do PT.

    ResponderExcluir
  22. Anônimo29/8/13

    Anônimo de 29/8: O que seria o Brasil sem essa corja? Seria muito melhor do que está agora. Ou você está contente com a atual situação? Se estiver é porque faz parte da panela que enriqueceu com a corrupção que assola o País.

    ResponderExcluir
  23. ok,não vou mais permitir comentários anônimos,a esgotosfera lulopetista está patrulhando tudo e aqui não é lugar para ratazanas esquerdopatas babar o ovo do chefe de quadrilha lula da silva,portanto,agora só comentários com conta e identificação,não vou excluir os já postados

    ResponderExcluir
  24. pode esquecer,argumentos raivosos contra a democracia e apologia ao crime petista da mentira repetida até tentar virar verdade não vai se criar aqui,tem vários segmentos da esgotosfera ae para fazer proselitismo comunista,não vou liberar comentários dos baba ovo

    ResponderExcluir
  25. Eu creio que este é o ultimo governo do PT, em 2014 vai haver uma grande limpa no Congresso Nacional, não só o PT irá com os seus candidatos para o espaço, mas também todos aqueles que estão dando apoio a este mais corruPTo partido que já apareceu na política brasileira.
    Nada que este cara de pau prometeu ele cumpriu, alias ele fez sim enganar os pobres coitados do Bolsa miséria, mas com uma única intenção aumentar o seu curral eleitoral. Para o bem do povo ele sempre se lixou.
    Eu já falei e volto a falar e repetirei quantas vezes forem necessárias, se for possível até próximo das eleições do ano que vem, ou seja, ou nós tiramos o PT do poder ou o PT transformará o Brasil em um país comunista e com certeza não é isso que o povo brasileiro quer, até porque o brasileiro ama a sua liberdade de expressão e o seu ir e vir.

    ResponderExcluir
  26. BRASIL, CORAÇÃO DO MUNDO E PÁTRIA DO EVANGELHO. PERDOAR É A MAIOR VIRTUDE QUE UM HOMEM POSSA TER. QUE DEUS PERDOE ESTE SENHOR, QUE ESTA AFUNDADNDO NOSSO PAÍS NA MAIOR DAS MISÉRIAS, A MISÉRIA DA TRAIÇÃO, DO ROUBO, DA CORRUPÇÃO, DA FALTA DE ÉTICA, ENFIM UM SEM NÚMERO DE DESQUALIFICAÇÃO. MAS, DE SE DEUS PERMITIR ELES SERÃO EXPULSOS DO PODER E LEVADOS AO JIULGAMENTO DE SUAS PODRES CONCIENCIAS. AMÉM. CID CERVI

    ResponderExcluir
  27. Sr. José se tudo isso que o Sr. vivenciou como militante e agora escreve à respeito, porque não envia o que tiver de provas sobre tudo isso para o ministério público federal de São Paulo? Nunca votei no PT e nunca confiei no Lula e amigos dele.Mas se o Sr. tem como ajudar a desmascarar essa turma, vá em frente! Boa sorte!

    ResponderExcluir
  28. Todo grupo de partidos que se reúne para assumir o poder e não possui quadros competente para governar, só lhes resta formar quadrilhas tipo mensaleiros.

    ResponderExcluir
  29. Com a leitura de muitos blogs e seus comentários, sou forçado a concluir que a parte boa dos brasileiros é maior que esta parcela nefasta. Também não acredito nestas pesquisas de opinião, que atribuem altos índices de aprovação e popularidade, as quais só servem para preparar a oponião pública para ir aceitando um "provável" resultado de eleição. Para conseguirmos, efetivamente, reverter esta situação e tirar esta PeTralhada do poder, precisamos mudar o processo de apuração do resultado de eleição, hoje feito com a "famosa" urna eletrônica. Está provado que ela é sujeita a manipulações indevidas. Com estas urnas o PT nunca perderá as eleições. Ou acham que a Justiça Eleitoral não já está também cooptada. O Lula e a Dilma, na campanha de 2010, pintavam e bordavam ilegalidades eleitorais e nada lhes aconteceu, exceto uma ou outra multinha de R$ 5.000,00. O que é isto para o ParTido mais rico do mundo ?
    A verdade é que está praticamente TUDO DOMINADO.
    Carlos E. Petry
    petry.cep@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. Caro senhor Jose Guimarães..... ..Você e outros TROUXAS votaram no PT, elegeu o Lula e a Dilma e agora vem pagar de santinho pedindo pra ninguém votar neles??? A merda ta feita irmão e você também cagou!!!! Tira sua bunda gorda da cadeira e vai pras ruas defender a nossa democracia.
    Eu, meu filhos (e até os seus) não somos culpados pela cagada que você e os outros burros fizeram.

    Abraços fraternais de
    Lincoln Bustamante

    ResponderExcluir
  31. Prezado Jornalista José Gumarães, Você e tantos outros votaram no PT, ajudaram a eleger Lula e Dilma. Como vc mesmo diz "era amigo do Lula". Com tanto tempo convivendo com essa corja nojenta do PT, só agora soube quem eram eles? Ora, faça-me um favor!!!! Depois que eles roubaram,mataram e acabaram com o Brasil, vem você dar uma de "santinho arrependido"? Você, os intelectuais, os atores, seus colegas jornalistas, e toda a turma da esquerda são tão responsáveis pela atual situação do Brasil, quanto Lula, Dilma, Zé Dirceu, Mercadante, etc... Na verdade, vocês do PT, nunca tiveram amor pelo país nem pelos brasileiros. Só se importaram em estar no poder e dele desfrutar. Agora é tarde, Sr. José. O Brasil acabou. Não tem mais jeito. Não há solução, pois essa corja que aí está não sairá do poder antes de 50anos, acredite. E boa parte da culpa de termos de engolir esses bandidos é SUA. Não se esqueça disso!
    Agora, lhe dou um conselho: pare de ficar falando mal de seus ex-amigos. Pare de tentar mostrar aos outros que foi enganado pelos petistas. É feio! Parece mulherzinha arrependida. O mínimo que você pode fazer é usar da mídia, da qual você faz parte, e tentar influenciar a população a nunca mais votar no PT. Aliás, você deve ajudar a banir, exterminar o PT e seus dirigentes do cenário político brasileiro. É o mínimo que você pode fazer. Vai ser muito difícil, quase impossível, mas tem que tentar. Nossos netos e bisnetos agradecerão se um dia conseguirem sair da merda que você ajudou a fazer.
    Abs.
    Renato Karim Safatli

    ResponderExcluir
  32. meu comentário? a maior quadrilha de qquer coisa ruim que existe no brasil, nem chega aos pés desses peetistas bandidos.
    desde a eleição de lulla até hoje só se vê o país se afundando e o povo sifudendu.
    morei em sto andre sp, durante 33 anos, até meu filho pequeno na época sabia q celso foi executado a mando de politica.

    ResponderExcluir
  33. O jornalista é mais um "ex-petista", ex-esquerdista, ex-marxista. O estrago dele e de seus "cumpanhero" já foi feito. Ele colaborou - e pelo visto intensamente - para o estado de coisas em que se encontra nosso país hoje. A redenção veio tarde: o jornalista nem deveria ter sido fã e filiado às esquerdas.
    Esse "mea culpa" jamais o redimirá: Celso Daniel está morto, Lula fez estragos, Zé Dirceu roubou, Dilma é um desgoverno e a petralhada está toda instalada aí no poder e mamando nas tetas das instituições públicas, sugando NOSSO dinheiro.
    Sr. jornalista: é tarde demais!!!!!

    ResponderExcluir
  34. Já vejo diferente esse desabafo. Vejo uma pessoa que deve ter tido seus motivos, certo ou errado, quando diz que fez parte do Referido Partido. Conheço muita gente boa que tambem acreditava no tal Partido, e se decepcionou. Vejo que nunca e tarde para corrigir um erro.Nao devemos ficar criticando e julgando ninguém. Vejo sim as pessoas criticando a tudo, mas nada fazem nada de concreto para acabar com a farsa nao so do tal Partido, como de todos os corruptos que estão no Poder! Vemos claramente vândalos destruindo as cidades, o patrimônio publico, e Prefeitos, Governadores de braços cruzados assistindo a tudo sem providenciarem punição alguma! Temos, na verdade, que entrar urgente com o Impeachment de todo o Congresso, isso sim!

    ResponderExcluir
  35. Gente o buraco é muito mais embaixo. Porque vocês acham que o Cachoeira ainda está vivo? Porque ele gravou um vídeo de tudo que aconteceu ao longo da roubalheira e colocou num banco a sete chaves, se alguma coisa acontecer com ele, uma pessoa da família tem acesso a esse segredo e vai jogar tudo no ventilador. O que sabemos pela imprensa é pouco diante da desgraça que é. O governo brasileiro é uma quadrilha onde tudo se pode fazer, roubar, desviar, dar para os "companheiros" O Lula foi o cara mais FDP que já houve no governo brasileiro, mas a verdade é negra, nós não temos em quem votar, a política no Brasil está de tal maneira que roubar, desviar, enganar é normal, a justiça não funciona, salve um ou outro político policial, juiz, o resto é tudo farinha do mesmo saco. São todos egoístas e o que eles querem é colocar dinheiro no bolso não importando de onde vem e como vem, se é produto de desvio, se era pra saude e nao foi mais... Nao tem jeito. O Sérgio Cabral é outro bandido safado de gravata!
    Não temos pra onde correr... Esse é o nosso Brasil.

    ResponderExcluir
  36. estou com o colega Renato De Araujo.. chega de mandar emails e repassar acusações achando que pode ficar o com a conciência tranquila por terrealizado seu papel de cidadão. TEM QUE HAVER AÇÃO ! Tipo? tipo abordagem, protesto, demonstração, debate público, orientação, cara a cara com suspeitos, denúncia de crimes, omissões, casos de corrupção.. enfim AÇÃO

    ResponderExcluir
  37. Esse eh o cancer, que voce (agora arrependido) e todos esses outros instauraram em nosso pais, você também colaborou com todos esses crimes, e vc como todos os outros um dia pagarão por todo mal que fizeram ao nosso pais. Sinto mto mas tudo o que voce escreveu ja sabemos, e nao o deixa vitima apenas por um colapso de arrependimento. Acredito em seu arrependimento se vc ou seus familiares usarem o SUS, viverem de salário minino ou utilizarem o transporte publico de nossas grandes cidades, acredito em seu arrependimento se souber que seus filhos estudam em escola publica, e mtas vezes volta pra casa por nao terem o lanche pq alguém nao aceitou alguma condição que foi imposta. Dane-se vc e dane-se o PT.! Vai te catar!!!!

    ResponderExcluir
  38. eu sou nascido e criado em SANTO ANDRÉ SP , o prefeito CELSO DANIEL era o único que queria realmente fazer a coisa certa , mas como o PT só quer roubar e destruir o BRASIL, acharam melhor dar um jeito nele , o PT tem tanta sujeira que nós não fazemos a menor idéia , o que é pior o PT ganhou a eleição em são paulo , pra mim tem coisa nas eleições tbm é só investigar , parece que o povo brasileiro não enxerga realmente não sei pq o PT aparece com tantos votos , espero que o ministério publico de ouvidos a população .

    ResponderExcluir
  39. A destruição do PT está aí e é preciso acabar com ela.
    Já viram que ir às ruas não dá resultado.
    Então, o que fazer. Sugestões:
    1)Não aceitar a URNA ELETRÔNICA. Ela pode ser facilmente adulterada. Ela é instrumento criminoso do PT;
    2)Se cada eleitor, de bem, que quer ver o PT fora, convencer um petista a não votar mais no PT, a vitória é certa. Se puder convencer mais, melhor;
    3)Exija seus direitos de cidadão brasileiro, a todo momento,em qualquer lugar, sobre qualquer assunto,com educação e respeito;
    4)Aproveite sua educação, cultura e respeito para influenciar as pessoas à sua volta, e, neste instante convença-os a não votar mais em candidatos do PT.
    Deus lhe deu inteligência. Use-a !

    ResponderExcluir
  40. Meu medo maior são as URNAS ELETRÔNICAS, ou seja, não há democracia com elas.
    Quem tem dinheiro, influencia e poder; compra o resultado de qualquer eleição.

    ResponderExcluir
  41. Para acabar com esta bandalheira temos que ter pena de morte para todo tipo de crime, inclusive os de políticos, políticos são trabalhadores??? então que ganhassem o salário mínimo exigido por lei, trabalhassem 44 horas semanais... porque enquanto todos vocês estiverem vivendo as custas do trabalhador existirá muitos PTs por aqui. Lula falou sobre a pena do Genoíno: PENA DE MORTE!!!!! Ele está doente? é maldade...

    ResponderExcluir
  42. NÃO ADIANTA NÃO VOTAR. URNAS ELETRONICAS PODEM ESTAR PROGRAMADAS. QUEM CONFIA?

    ResponderExcluir
  43. A muito tempo não vejo um texto tão mau escrito. Duvido que um Jornalista o tenha escrito e já que tudo isso é verdade, porque ele não vai em Juízo e prova tudo que "escreveu"; muito mau diga-se de passagem!!!!

    ResponderExcluir
  44. Tudo muito sabido por todos, conforme pude ler nos comentários. Falta apenas um detalhezinho para se sair da inércia: P R O V A S.
    Quem pode providenciá-las?

    ResponderExcluir
  45. Lendo o livro "COMANDO VERMELHO" vocês entenderão a ligação que o Pt tem com as facções do país, isso começa quando foram todos presos juntos e se aliaram na época da ditadura, trocando informações e um pacto de perseguir o poder, O LIVRO NARRA TUDO TIN TIN POR TIN TIN!

    ResponderExcluir
  46. http://secao1.blogspot.com.br/2013/12/por-que-ja-estao-dando-vitoria-de-dilma.html

    ResponderExcluir
  47. Acho que não basta dizer apenas isso daí, já que sabe dessas coisas terríveis, vá ao MP e denuncie. Assim estará ajudando a limpar esse mar de lama e tirar essa corja do poder.

    Walter Seibert

    walter.seibert09@gmail.com

    ResponderExcluir
  48. Penso que, se este senhor tem conhecimentos de tudo isto, se fez parte da CÚPULA desta quadrilha que levou o PAÍS a bancarrota ajudando QUADRILHEIROS de outros países da AMÉRICA LATINA em detrimento do povo brasileiro, que enriqueceram a si próprio e a milhares de apoiantes do PT - PARTIDO DE TERRORISTAS, deveria no mínimo procurar o MP e todas as AUTORIDADES constituídas deste país vagabundo, de gente mesquinha e egoísta, de um povo sem sangue nas veias que prefere apelar a DEUS a enfrentar de frente os seus problemas causados por esses quadrilheiros e contar tudo o que diz aqui e não ficar usando a NET como válvula de escape para suas mágoas contra a quadrilha a que fez parte, e clamar ao povo que faça aquilo que deveria ter feito desde que esses quadrilheiros assumiram o poder e começaram a assaltar o país.
    OBS. Não sou PETRALHISTA e nem apoio nenhum CORRUPTO, mas essa história tem outras coisas por traz.

    ResponderExcluir
  49. Sabemos que não há uma fila de "anjinhos" esperando para serem eleitos, mas, PELO AMOR DE DEUS,BASTA DE PT, PT NUNCA MAIS! ACORDA BRASIL1 Terezinha Vendramini

    ResponderExcluir
  50. Realmente o autor pode até não ser jornalista, apenas mais falso ex-petista que está plantando um historinha para saber a opinião da MINORIA da população brasileira. Nós que temos acesso à WEB e temos conhecimento suficiente para expressar uma opinião escrevendo algo somos “avassaladora minoria”.
    Somos a menor parte da população/eleitores que usamos jornais para seu uso específico e não para outros fins.
    Não concordo com alguns “comentaristas” que entendem nada adiantar ficarmos repassando E-MAILs reveladores das muitas patifarias perpetradas pela Quadrilha Petralha, alegam que devemos ir para as ruas. Como colocar pessoas de bem, como nós, à mercê dos Black Blocs contratados pelo PT...??? Queremos acabar com a ditadura Petralha porque temos amor à vida, nossa e de nossos filhos e netos.
    O repasse de informações sobre as Patifarias Petralhas é muito importante porque muitos dos “nossos” não tem acesso – por falta de tempo – às nossas muitas fontes.
    Como sugeriu um “comentarista”, mais importante é cada um de nós conseguir trazer um Petista para nosso lado. Missão quase impossível. Quando o sujeito é PETISTA/LULISTA/DILMISTA de carteirinha vc corre o risco até de ser agredido fisicamente. Mais fácil é convencer um beneficiário do BOLSA-FAMÍLIA.
    J. Dirceu declarou que o Bolsa-Família, atendendo a 13 milhões de famílias, leva 40 milhões de votos para o PT.
    Há pouco tempo o Aécio Neves (não voto também no PSDB) produziu uma JOGADA DE MESTRE: Lançou um Projeto no Senado (já aprovado na CCJ) transformando todas as bolsas isso, aquilo, etc... em um programa de ESTADO vinculado à Assistência Social. Com isso deixa de ser coisa do LULA ou da DILMA e sim do Brasil, sendo obrigatória a manutenção qualquer que seja o Presidente da vez.
    Se a Dilma apoiar fica MAL NA FITA, se vetar fica pior ainda. E não mais vai poder usar como bandeira eleitoral a mentira de que os outros candidatos vão acabar com a maldita BOLSA-ESMOLA.

    Wilton

    ResponderExcluir
  51. tem o meu TOTAL apoio amigo!!!

    ResponderExcluir
  52. QUEREMOS MUDAR PARA O SUL DO PAÍS
    http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com.br/2014/01/queremos-mudar-para-regiao-sul-do-brasil.html

    ResponderExcluir
  53. Foi a única vêz que me enganei na politica, fiz até campanha e fui traído pelos petralhas, temos uma clausula no supremo, e eles foram negociando tomando dinheiro do patrão e até a presente data não recebemos, outras empresa já receberam mais a nossa não paga porque eles estão segurando, são uns salafrarios, bandidos

    ResponderExcluir
  54. Caro José Guimarães dos Santos Silva, você esqueceu de mencionar o assassinato de TONINHO DE PT da Cidade de Campinas (meu amigo) que por motivos semelhante a Celso Daniel foi morto no mesmo dia da explosão das torres gêmeas nos EUA e por isso o caso ficou abafado. TONINHO ele uma pessoa idealista (socialista) e de um poder aquisitivo muito bom, jamais seria corrupto e não aceitou o esquema do PT e tinha prova para incriminar a corja toda.

    ResponderExcluir