Total de visualizações de página

25.7.10

sábado dia 31 julho tragam ovos para jogar no lula

dia 31 de julho, sábado, comício na Boca Maldita, no palco da quadrilha, Osmar Dias e Gleisi e Requião


levem ovos,tomates podres e celulares para gravar a vergonha

21.7.10

parabéns Indio da costa por desmascarar o PT junto com as FARC

A escória petista sempre teve ligações com os traficantes de drogas,traficantes de armas,sequestradores e terroristas do mundo todo

LULA/PT/FARC e outros grupos terroristas ,todos amigos

PARTIDO DE LULA LIGADO AO NARCOTRÁFICO SIM SENHOR


 - O PT é um dos fundadores do Foro de São Paulo, entidade da qual as Farc faziam parte. 
Oficialmente, deixaram a entidade — “deixaram”, não foram expulsas. 
Quando estavam lá, já seqüestravam, já matavam, já mantinham campos de concentração na floresta. Sob o mesmo teto de Lula, o chefão do grupo, e de Fidel Castro, o outro chefão! 

- Em 2005, petistas mantiveram em Brasília uma reunião com representantes das Farc. Um agente da Abin disse que a organização prometeu US$ 5 milhões ao partido. Não há comprovação de que o dinheiro tenha sido entregue. Mas a reunião aconteceu.

- Dilma Rousseff, então ministra da Casa Civil, requisitou a mulher de Olivério Medina, representante das Farc no Brasil, para trabalhar no Ministério da Pesca em Brasília. Vai ver para catar lambari no Lago Paranoá. Num e-mail, Medina comunica o fato ao terrorista Raúl Reys (aquele pançudo que foi morto no Equador) e deixa claro que a contratação faz parte de uma operação para proteger aquela que chama “Mona” (apelido da patroa). 

- A Revista Cambio, da Colombia, publicou uma série de e-mails que estavam no computador do terrorista Raul Reyes, morto por forças colombianas no Equador, listando aqueles que seriam “os amigos” das Farc no Brasil, a saber: José Dirceu, Roberto Amaral, Gilberto Carvalho, Erika Kokay, Celso Amorim, Marco Aurélio Garcia, Perly Cipriano (da Secretaria de Direitos Humanos), Paulo Vannuchi e Selvino Heck, assessor de Lula. A integra da reportagem da revista colombiana está aqui. Carvalho, chefe de gabinete de Lula, chegou a se manifestar. Disse ter intercedido em favor de Medina quando estava preso por motivos humanitários. Marco Aurélio afirmou que os e-mails eram uma armação. A Interpol o desmentiu: são verdadeiros. O PT não vai me processar por isso porque os e-mails existem, e a reportagem existe. Não vai também porque o presidente da Colômbia, Alvaro Uribe, forneceu os documentos a Lula. Não aconteceu nada.

No e-mail, datado de 29 de julho de 2005, por exemplo, Medina escrevia para o chefão do terror: 
“Os amigos daqui [do Brasil] me advertiram que deveria ficar atento, pois há uma comissão da Procuradoria que tem uma ordem de captura”. 
Em seguida, Medina diz que esses amigos lhe asseguraram que não deveria se preocupar porque  
“a cúpula do governo com apoio de Celso Amorim estavam a par. Eles não apoiariam uma captura por crimes políticos”.

 BLOG REINALDO AZEVEDO

5.7.10

requião agride presidente do PPS

O ex-governador do Paraná Roberto Requião (PMDB) se envolveu em uma briga neste domingo com o presidente estadual do PPS e secretário geral do diretório nacional do partido, o ex-deputado federal Rubens Bueno.

Segundo Bueno, Requião começou a xingá-lo ao chegar no saguão do aeroporto. "Ele disse que quando era governador tinha um monte de prefeitos o aguardando e que naquele momento só tinham aqueles bostas ali e apontou para nós", afirmou o ex-deputado.
Bueno, 62, afirmou que, mesmo assim, Requião, 69, tentou cumprimentá-lo, mas em protesto não estendeu a mão.
"Ele [Requião] foi me chamando de filho da... E eu o atingi no rosto. Infelizmente, eu não gostaria que isso tivesse ocorrido, mas o Requião só faz política com falta de civilidade e agredindo todo mundo a sua volta", disse Bueno.

O PPS irá apoiar o ex-prefeito de Curitiba Beto Richa (PSDB) na disputa ao governo do Estado. Requião está na coligação que tem o senador Osmar Dias (PDT) como candidato.
Bueno, que já foi prefeito de Campo Mourão, disse que discutiu outras vezes com o ex-governador. Ele explica que estava no aeroporto esperando Richa para participar da festa chamada Carneiro no Buraco, ponto de romaria de políticos em época de eleição.

1.7.10

soldado Mário Kosel filho assassinado pelo grupo da dilma terrorista

Mário teve morte instantânea, pedaços de seu corpo foram lançados em todas as direções.
Um dos ocupantes do segundo automóvel era Dilma Rousseff.
Não consigo entender como é possível uma assassina permanecer solta e ainda chegar aonde essa mulher chegou. Dilma e outros criminosos e assassinos, que deveriam estar nas penitenciárias, relaxam e gozam sem quaisquer preocupações, enquanto os ladrões de galinhas sofrem severas penalidades.

Agora, a exemplo do que fizeram com Lula, os marqueteiros vão tentar vender a imagem de paz e amor dessa assassina.

Ainda assim, enquanto eu viver, não me calarei, até que todos saibam.

Mário Kosel e Therezinha Vera Kosel