Total de visualizações de página

31.5.12

campanha no twitter #lulanacadeia e #julgamentomensalao vamos todos participar

Não sei de quem foi a iniciativa mas apoio totalmente,vamos manter as tag #lulanacadeia e ou #lulamente e ou #julgamentodomensalao no twitter porque a guerra suja que os ordinários petistas fazem na web é uma coisa vergonhosa,se usam robôs nós vamos usar nossos próprios nomes,vamos mostrar para essa quadrilha que os brasileiros de bem querem o lula na cadeia e o julgamento do mensalão com os réus condenados.
 https://twitter.com/#!/search/%23LulaNaCadeia
 https://twitter.com/#!/search/realtime/%23Lulamente
 https://twitter.com/#!/search/%23JulgamentodoMensal%C3%A3o

lula chefe do bando criminoso propôs ajuda em CPI para adiar mensalão

O ex-presidente Lula procurou o ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Gilmar Mendes para tentar adiar o julgamento do mensalão.
Em troca da ajuda, Lula ofereceu ao ministro, segundo reportagem da revista "Veja" publicada neste fim de semana, blindagem na CPI que investiga as relações do empresário Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, com políticos e empresários.

como Lula tentou constranger Gilmar Mendes

É quase patético o esforço de Lula para reescrever o capítulo mais sombrio de seu governo, o mensalão. Seu foco agora é o Supremo Tribunal, onde os 36 réus do escândalo serão julgados. As abordagens impróprias e os comentários de Lula sobre os juízes da corte têm causado constrangimentos, revela VEJA desta semana

 

 Desde que deixou o governo, o ex-presidente Lula se empenha em apagar da história o capítulo do mensalão, o esquema de compra de apoio parlamentar criado pelos petistas para ganhar a simpatia de parlamentares e abastecer as campanhas políticas do PT e de aliados com dinheiro sujo. Durante algum tempo, Lula repetiu a tese de que o mensalão não passou de caixa dois, que, na visão dele, seria um crime menor e corriqueiro na política brasileira. Mais recentemente, porém, Lula abandonou a tese do caixa dois e se entregou à pregação messiânica de que o mensalão foi uma grande farsa tramada contra ele por setores da oposição e da imprensa.

 O esforço para reescrever a história é tão grande que o ex-presidente patrocinou a criação da CPI do Cachoeira, estabelecendo como objetivo explícito criar um fato novo capaz de enfumaçar o julgamento do mensalão pelo Supremo Tribunal Federal (STF). Essas estratégias são conhecidas. A novidade é que, como elas não surtiram o efeito desejado, entrou em pauta um plano B, um conjunto de ações temerárias que consistem na abordagem direta ou indireta dos ministros do STF. Lula tomou para si essa missão.