Total de visualizações de página

11.10.06

novas denuncias- dinheiro saiu da conta da filha de lula






Orelhão perto de casa de câmbio em Florianópolis pode indicar se dólares para dossiê vieram da filha de Lula

Seguindo as pistas de tal informação, a Polícia Federal pediu ontem à Justiça Federal a quebra do sigilo telefônico de 650 linhas. Entre elas a de um orelhão perto de uma casa de câmbio, no aeroporto de Florianópolis, cidade em que mora a filha de Lula.

O Alerta Total recebeu no sábado, dia 30 de setembro, véspera da eleição, a informação sobre o saque na conta da filha de Lula. A notícia já circulava nos bastidores do poder em Brasília e, como de costume, foi a mais abafada dos últimos tempos. Os EUA informaram tal fato à Polícia Federal e ao Ministério da Justiça do Brasil. Nos bastidores, em nervosas conversas telefônicas, Márcio Thomaz Bastos negou, categoricamente, a veracidade de tal fato – que realmente não será fácil de ser comprovado, pois atingiria, diretamente, o presidente Lula.


link da noticia

2 comentários:

Anônimo disse...

O triste é saber que o pai da mocinha é o favorito no segundo turno. Tenho trabalhado dia-e-noite para convencer as pessoas, mas alguns parecem hipnotizados pelo petismo ... ou não se importam com o próprio destino. É como se habitassem outro país.
Vou continuar lutando até a boca-de-urna!

Anônimo disse...

essas pragas estao todas blindadas
sabado o coisa ruim vai estar fazendo comicio na boca maldita
eu e uma galera estamos pensando em ir la pra gritar fora lula