
Orelhão perto de casa de câmbio em Florianópolis pode indicar se dólares para dossiê vieram da filha de Lula
Seguindo as pistas de tal informação, a Polícia Federal pediu ontem à Justiça Federal a quebra do sigilo telefônico de 650 linhas. Entre elas a de um orelhão perto de uma casa de câmbio, no aeroporto de Florianópolis, cidade em que mora a filha de Lula.
O Alerta Total recebeu no sábado, dia 30 de setembro, véspera da eleição, a informação sobre o saque na conta da filha de Lula. A notícia já circulava nos bastidores do poder em Brasília e, como de costume, foi a mais abafada dos últimos tempos. Os EUA informaram tal fato à Polícia Federal e ao Ministério da Justiça do Brasil. Nos bastidores, em nervosas conversas telefônicas, Márcio Thomaz Bastos negou, categoricamente, a veracidade de tal fato – que realmente não será fácil de ser comprovado, pois atingiria, diretamente, o presidente Lula.
link da noticia
2 comentários:
O triste é saber que o pai da mocinha é o favorito no segundo turno. Tenho trabalhado dia-e-noite para convencer as pessoas, mas alguns parecem hipnotizados pelo petismo ... ou não se importam com o próprio destino. É como se habitassem outro país.
Vou continuar lutando até a boca-de-urna!
essas pragas estao todas blindadas
sabado o coisa ruim vai estar fazendo comicio na boca maldita
eu e uma galera estamos pensando em ir la pra gritar fora lula
Postar um comentário