Total de visualizações de página

11.11.06

DOÁTICO O ACESSOR CRIMINOSO DE REQUIAO ATACA A PREFEITURA DE CURITIBA


O EMISSÁRIO DE REQUIAO JA MOSTRA SUAS GARRAS ANTES MESMO DE REQUIAO SER CONFIRMADO GOVERNADOR PELO TSE PRA 2007.

APOIAMOS O ACESSOR EDSON FELTRIN QUE MUITO BEM DEFINIU A ATITUDE DE DOÁTICO.

"ELE FOI A PREFEITURA PARA PROVOCAR".

A intervenção de Feltrin ocorreu logo após Doático ser recebido pelo chefe de gabinete do prefeito, Ezequias Moreira, que, em menos de um minuto, explicou que Beto não estava e que quando tiver algum assunto a tratar com o governo do estado pedirá uma audiência diretamente ao governador Roberto Requião (PMDB). Ezequias foi direto ao ponto com Doático, dizendo que Beto estava ocupado e que só atende mediante pedidos agendados previamente.

Doático, que havia se apresentado na recepção de terno e gravata, disse que estava ali para se apresentar ao prefeito e que Ezequias considerasse sua visita como um pedido de audiência. O chefe de gabinete se retirou e foi embora, deixando Doático num dos salões anexos ao gabinete.

Quando Doático concedia entrevista comentando que “os ânimos estavam exaltados”, mas que ele era paciente e iria fazer novas tentativas, Feltrin chegou e disse que a visita era uma “provocação” e que o peemedebista estava faltando com o respeito. Disse também que, antes de conversar com Beto, Doático deveria esperar que o TRE (Tribunal Regional Eleitoral) confirmasse a reeleição do governador Roberto Requião.

O assessor de assuntos para Curitiba rebateu, dizendo que iria esperar pelo assessor de Beto fora da prefeitura. “Eu vim aqui com todo o respeito. Coloquei terno e gravata. Estou respeitando. Mas lá fora nossa conversa vai mudar”, disse Doático. Feltrin não saiu da prefeitura.

Nenhum comentário: