Total de visualizações de página

25.8.08

requião o maior nepotista do brasil vai ter que demitir os parentes lotados no estado

O Supremo Tribunal Federal (STF) anunciou na noite de quarta-feira uma decisão histórica. A partir de agora, o nepotismo (quer dizer, o ato de empregar parentes -consangüíneos ou não - em repartições públicas) está proibido nos três poderes, Executivo, Legislativo e Judiciário. Não estão incluídos apenas os cargos políticos, como ministros, secretários estaduais e municipais.


Fica claro que chegou ao Supremo Tribunal Federal o clamor da sociedade civil, que não admite mais que o patrimônio público seja dilapidado por uns que só pensam no próprio benefício.

O Paraná convive há seis anos e meio com um governo repleto de parentes, em vários cargos. O mais proeminente, o ex-secretário da Educação Maurício Requião, não entraria na decisão do Supremo - mas agora já está “alocado”, com a benevolência da Assembléia Legislativa, no Tribunal de Contas do Estado.


temos que exigir a demissão dessa laia requianista dos cargos,e por consequência se persistirem nos cargos deverão devolver os salários recebidos após a lei entrar em vigor.
chega do paraná ser rapinado pela família requião,chega.

Nenhum comentário: