Total de visualizações de página

23.1.10

nova denúncia ao TSE contra Dilma por propaganda antecipada

A oposição faz nova denúncia contra a ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) por propaganda eleitoral antecipada durante inaugurações realizadas ontem em Minas Gerais. PSDB, o DEM e o PPS vão protocolar a representação amanhã no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) com pedido de aplicação de multa à ministra, que é pré-candidata à Presidência pelo PT, e ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
"O deboche com que o presidente da República trata o regime de leis do país é algo inusitado, nunca visto na história do Brasil. Nunca tivemos uma falta de vergonha como essa", disse o presidente do PPS, Roberto Freire.

Ontem, Dilma e Lula inauguraram um campus universitário em Araçuaí (MG) e a barragem de Setúbal, em Jenipapo de Minas (MG). Nesta última, a cerimônia de inauguração contou com o serviço de um dos mais tradicionais buffets de Belo Horizonte, o Celia Souto Mayor.
As cerca de 3.000 pessoas que compareceram à cerimônia, organizada pelo governo federal, tiveram à sua disposição canapés, mini hambúrgueres e salgados. Refrigerante e água mineral gelados também eram oferecidos à população de Jenipapo de Minas e municípios vizinhos, em seis mesas montadas sob a tenda erguida exclusivamente para a cerimônia de inauguração da obra.

Em seu discurso, o presidente disse que vai inaugurar "o máximo de obras possível" até março, antes que Dilma e o ministro Geddel Vieira Lima (Integração Nacional) deixem o governo federal para disputar as eleições

Nenhum comentário: