Total de visualizações de página

9.3.10

dilma terrorista fotos das vítimas da guerrilheira candidata do lula da merda silva

Por favor , repassem para o maior número de brasileiros , para que   ninguém ignore essa biografia e acabe votando em uma terrorista de  alta periculosidade para presidente do Brasil.
Estas fotos anexas são para reavivar a memória da terrorista Dilma, ministra do governo Lula e candidata a presidente da República do Brasil em 2010.

Ela teve amnésia e não se lembra dos assaltos a banco , dos sequestros, assassinatos , delação de colegas e tudo o mais que fez. Só lembra que foi torturada, sabe com detalhes quem foram os que a prenderam e a “maltrataram”, mas não sabe por quê .
Foi por isso , dona Dilma, a senhora e seus comparsas queriam implantar o regime de Cuba no Brasil e estes que estão aí , mortos pelo seu bando , foram alguns dos obstáculos que impediram que alcançasse o seu objetivo de implantar uma DITADURA COMUNISTA NO BRASIL.
Claro, vocês não foram tratados como trataram seus adversários aqui e nos regimes que lhes financiavam: Cuba , Rússia e China, entre outros , por isso estão aí vivinhos, sendo indenizados por essas mortes e, pior , governando este país !
ASSASSINADOS PELA VPR E VAR-PALMARES GRUPOS GUERRILHEIROS A QUE PERTENCIA A DILMA OU VANDA, OU PATRÍCIA , OU LUÍZA, COMO ERAM SEUS CODINOMES .
 

2 comentários:

JOSÉ ROBERTO XAVIER disse...

Quem diria que eu encontraria uma pessoa lúcida neste universo de de dementes, parabens pelo conteudo isto é uma pequena amostra da barbarie que rondou o brasil. Pena que no Brasil não teve ditadura. só assim assassinas que nem dilma(sic)não estariam disputando uma eleição.Terrorista assassina.
Um País q elegeu Janio Quadros não se pode esperar mais nada.

JOSÉ ROBERTO XAVIER disse...

Volto aqui para reparar dois erros e peço desculpas pelos mesmos.
São eles:Brasil que saiu com b minisculo;e só que tambem saiu com s minusculo depois do ponto a dilminha que esta grafada com d minusculo está certo.Obrigado e perdão mais uma vez.