Total de visualizações de página

5.7.10

requião agride presidente do PPS

O ex-governador do Paraná Roberto Requião (PMDB) se envolveu em uma briga neste domingo com o presidente estadual do PPS e secretário geral do diretório nacional do partido, o ex-deputado federal Rubens Bueno.

Segundo Bueno, Requião começou a xingá-lo ao chegar no saguão do aeroporto. "Ele disse que quando era governador tinha um monte de prefeitos o aguardando e que naquele momento só tinham aqueles bostas ali e apontou para nós", afirmou o ex-deputado.
Bueno, 62, afirmou que, mesmo assim, Requião, 69, tentou cumprimentá-lo, mas em protesto não estendeu a mão.
"Ele [Requião] foi me chamando de filho da... E eu o atingi no rosto. Infelizmente, eu não gostaria que isso tivesse ocorrido, mas o Requião só faz política com falta de civilidade e agredindo todo mundo a sua volta", disse Bueno.

O PPS irá apoiar o ex-prefeito de Curitiba Beto Richa (PSDB) na disputa ao governo do Estado. Requião está na coligação que tem o senador Osmar Dias (PDT) como candidato.
Bueno, que já foi prefeito de Campo Mourão, disse que discutiu outras vezes com o ex-governador. Ele explica que estava no aeroporto esperando Richa para participar da festa chamada Carneiro no Buraco, ponto de romaria de políticos em época de eleição.

Nenhum comentário: