Total de visualizações de página

29.8.06

impeachment de lula

segundo o ministro Marco Aurélio ainda ha tempo do pedido ser levado adiante.

segue pedido protocolado por Ana Prudente e lido no senado pelo senador Alvaro Dias.:

Conforme reza a Lei 1079/50, artigo 19 citado no documento, um pedido desta natureza obrigatoriamente deverá ser lido na sessão seguinte da Câmara. Como protocolei perto das 12hs de quarta, eu esperava que fosse lida na sessão de quinta. Eis que na quinta, ao não entrar no ar pela Tv Câmara a sessão diária, liguei pra Brasilia e depois de umas 3 horas tentando encontrar alguém que soubesse algo, consegui saber que todas as sessões da Câmara estavam canceladas por enquanto pois afinal, nossos deputados tinham que fazer suas campanhas em seus estados (e eu já estressada quase que gritava com a moça, perguntando : como é? mas.......mas e o salário que pagamos, quase 13 mil reais para que eles estejam aí trabalhando, como é que fica? - coitada, ela não tem culpa sozinha, a culpa é nossa, é minha também!). E então consegui uma informação final que é a de que eles estarão realizando sessões ordinárias nos dias 3,4 e 5 de setembro, antes sem chance. E então SABEMOS QUE O IMPEACHMENT "POR LEI", TERÁ QUE SER LIDO NA SESSÃO DO DIA 3 DE SETEMBRO, QUE SE INICIA ÀS 14HS PELA TV CÂMARA. Quem não tiver TV a cabo mas puder estar conectado, o site http://www.oquintopoder.com.br/ transmite em tempo real (lado esquerdo da tela principal) toda a programação da Tv Câmara.

5 - Precisamos que agilizar isso durante esta semana, para que, quando chegue o dia 3 de setembro, possamos todos assistir a leitura ( ou não) do impeachment em sessão aberta.


6 - Estando a Aldo Rebelo, presidente da Câmara arrolado como testemunha e investigado, ele não poderá simplesmente decidir por "engavetar o pedido de impeachment", pois estará incorrendo em suspeição ou seja, por interesses pessoais tentar esconder sua própria implicação na denúncia. E então terá que passar a decisão para seu vice, este que não chequei ainda mas que parece ser do PFL.


7 - Enviem esta mensagem e anexo a todos os confiáveis que puderem se lembrar, procurem em suas listas, mesmo antigas, precisamos atingir o maior número de pessoas possivel. Procure seu deputado, seu senador, cobre ação de todos que puder.


8 - O email do deputado Aldo Rebelo é dep.aldorebelo@camara.gov. Para encontrar outros deputados federais, entre em www.camara.gov.br e procure por ele do lado direito da página. O mesmo vale para os senadores em www.senado.gov.br .


9 - Se nos unirmos para "fazer acontecer", com certeza acontecerá!



Precisamos trabalhar isso e com todo o esforço antes do dia 03 de setembro. A pressão da internet junto aos vários órgãos representativos poderá sim, mudar todo este quadro que estamos observando engessados. E EU CONTO COM OS ESFORÇO DE TODOS VOCÊS.
AJUDEM A RETOMADA DO BRASIL DA ESPERANÇAM VAMOS TIRAR NOSSO PAÍS DO VERMELHO! OU É AGORA OU DEIXEMOS PARA QUANDO ELES CONCLUIREM O TRABALHO E DAI SERÁ TARDE DEMAIS! EU CONFIO!


Ana Prudente - Senado/SP - nº 360 (PTC)

www.anaprudente360.can.br
Clique aqui para ver o pronunciamento de Ana Prudente
http://foralula.lpchat.com/impeachment_lula_comp_geral.doc

Leia na íntegra o Pedido de Impeachment entregue por Ana Prudente.