Total de visualizações de página

11.12.09

dilma assassina terrorista fotos das vítimas da candidata de lula da silva.

Por favor , repassem para o maior número de brasileiros , para que   ninguém ignore essa biografia e acabe votando em uma terrorista de  alta periculosidade para presidente do Brasil.
Estas fotos anexas são para reavivar a memória da terrorista Dilma, ministra do governo Lula e candidata a presidente da República do Brasil em 2010.

Ela teve amnésia e não se lembra dos assaltos a banco , dos sequestros, assassinatos , delação de colegas e tudo o mais que fez. Só lembra que foi torturada, sabe com detalhes quem foram os que a prenderam e a “maltrataram”, mas não sabe por quê .
Foi por isso , dona Dilma, a senhora e seus comparsas queriam implantar o regime de Cuba no Brasil e estes que estão aí , mortos pelo seu bando , foram alguns dos obstáculos que impediram que alcançasse o seu objetivo de implantar uma DITADURA COMUNISTA NO BRASIL.
 
Claro, vocês não foram tratados como trataram seus adversários aqui e nos regimes que lhes financiavam: Cuba , Rússia e China, entre outros , por isso estão aí vivinhos, sendo indenizados por essas mortes e, pior , governando este país !
ASSASSINADOS PELA VPR E VAR-PALMARES GRUPOS GUERRILHEIROS A QUE PERTENCIA A DILMA OU VANDA, OU PATRÍCIA , OU LUÍZA, COMO ERAM SEUS CODINOMES .
 

20 comentários:

Unknown disse...

sobre a dilma ser assaltante eu sabia,agora vendo as fotos dos mortos foi muito chocante,isso tem que ser divulgado,ela é assassina.

print disse...

Meu Deus, eu nao acreditava em demonios, agora acredito que eles existem e que sao perigosos e sao apoiados pelo povo e suas autoridades
Acredito que eles realmente querem dominar o mundo, mais eu creio no poder de sua palavra e nos ainda seremos redimidos
Somos como ovelhas sem pastores

Unknown disse...

BANDO DE HIPOCRITA! HIPOCRITA! NOS TEMPOS EM QUE ISSO OCORREU TODO MUNDO SABE, BOM EU ESPERO QUE SIM, VIVIAMOS EM GUERRA CIVIL, GRAÇAS A DITADURA DE MERDA QUE OS MILITARES IMPLANTARAM AQUI E NUMA GUERRA MEUS AMIGOS É MATAR OU MORRER, AGORA GRAÇAS AOS COMUNISTAS QUE ESTAO CHAMANDO DE LADRAO, HOJE ESTAMOS EM DEMOCRACIA! QUERIA VER OS HIPOCRITAS AQUI NA EPOCA DA DITADURA IRIAM TODOS ACEITA-LA COM O CU NA MAO! BANDO DE HIPOCRITA! ANASILEM O CONTEXTO ANTES DE JULGAR ALGUEM....
OW ALGUEM AQUI ACHA QUE NAQUELA EPOCA PODIA SE PROTESTAR E IA FICAR TUDO BEM? ESQUECERAM DOS TORTURADOS? DOS MORTOS? MAS AI PODE NE...

Anônimo disse...

Então a ditadura foi derrubada graças aos "comunistas guerrilheiros" ? Isso é uma piada ? Sério, existe alguém nesse país que realmente acredita que os comunistas revolucionários derrubaram a ditadura e que o regime democrático que temos hoje e que nos permite falar sobre o quê "revolucionários" como Dilma fizeram foi implantado graças a eles ? Santo Deus, Chico Buarque fez mais pela queda da ditadura que todas a s bombas de Dilma.

Anônimo disse...

Leiam parte do comentário de Arnaldo Jabor, somente alguém como o Lula para apoiar a Dilma.

A VERDADE ESTÁ NA CARA, MAS NÃO SE impõe!

Toda a verdade já foi descoberta, todos os crimes provados, todas as mentiras percebidas.
Tudo já aconteceu e nada acontece. Os culpados estão catalogados, fichados, e nada rola.
A verdade está na cara, mas a verdade não se impõe. Isto é uma situação inédita na História brasileira!!!!!!!
Claro que a mentira sempre foi a base do sistema político, infiltrada no labirinto das oligarquias, mas nunca a verdade foi tão límpida à nossa frente e, no entanto, tão inútil, impotente, desfigurada!!!!!!!!
Os fatos reais: com a eleição de Lula, uma quadrilha se enfiou no governo e desviou bilhões de dinheiro público para tomar o Estado e ficar no poder 20 anos!!!!
Os culpados são todos conhecidos, tudo está decifrado, os cheques assinados, as contas no estrangeiro, os tapes, as provas irrefutáveis, mas o governo psicopata de Lula nega e ignora tudo !!!!!
Questionado ou flagrado, o psicopata não se responsabiliza por suas ações. Sempre se acha inocente ou vítima do mundo, do qual tem de se vingar. O outro não existe para ele e não sente nem remorso nem vergonha do que faz !!!!!
Mente compulsivamente, acreditando na própria mentira, para conseguir poder. Este governo é psicopata!!! Seus membros riem da verdade, viram-lhe as costas, passam-lhe a mão nas nádegas. A verdade se encolhe, humilhada, num canto. E o pior é que o Lula, amparado em sua imagem de 'povo', consegue transformar a Razão em vilã, as provas contra ele em acusações 'falsas', sua condição de cúmplice e Comandante em 'vítima'!!!!!

Anônimo disse...

E a população ignorante engole tudo.. Como é possível isso?
Simples: o Judiciário paralítico entoca todos os crimes na Fortaleza da lentidão e da impunidade. Só daqui a dois anos serão julgados os indiciados - nos comunica o STF.
Os delitos são esquecidos, empacotados, prescrevem. A Lei protege os crimes e regulamenta a própria desmoralização Jornalistas e formadores de opinião sentem-se inúteis, pois a indignação ficou supérflua. O que dizemos não se escreve, o que escrevemos não se finca, tudo quebra diante do poder da mentira desse governo.
Sei que este é um artigo óbvio, repetitivo, inútil, mas tem de ser escrito...
Está havendo uma desmoralização do pensamento.
Deprimo-me:
Denunciar para quê, se indignar com quê? Fazer o quê?'
A existência dessa estirpe de mentirosos está dissolvendo a nossa língua. Este neocinismo está a desmoralizar as palavras, os raciocínios. A língua portuguesa, os textos nos jornais, nos blogs, na TV, rádio, tudo fica ridículo diante da ditadura do lulo-petismo.
A cada cassado perdoado, a cada negação do óbvio, a cada testemunha, muda, aumenta a sensação de que as idéias não correspondem mais Aos fatos!!!!!
Pior: que os fatos não são nada - só valem as versões, as manipulações.
No último ano, tivemos um único momento de verdade, louca, operística, grotesca, mas maravilhosa, quando o Roberto Jefferson abriu a cortina do país e deixou-nos ver os intestinos de nossa política.
Depois surgiram dois grandes documentos históricos: o relatório da CPI dos Correios e o parecer do procurador-geral da república. São verdades cristalinas, com sol a Pino.
E, no entanto, chegam a ter um sabor quase de 'gafe'.
Lulo-Petistas clamam: 'Como é que a Procuradoria Geral, nomeada pelo Lula, tem o desplante de ser tão clara! Como que o Osmar Serraglio pode ser tão explícito, e como o Delcídio Amaral não mentiu em nome do PT ? Como ousaram ser honestos?'
Sempre que a verdade eclode, reagem.
Quando um juiz condena rápido, é chamado de exibicionista'. Quando apareceu aquela grana toda no Maranhão (lembram, filhinhos?), a família Sarney reagiu ofendida com a falta de 'finesse' do governo de FH, que não teve a delicadeza de avisar que a polícia estava chegando....
Mas agora é diferente.
As palavras estão sendo esvaziadas de sentido. Assim como o stalinismo apagava fotos, reescrevia textos para contestar seus crimes, o governo do Lula está criando uma língua nova, uma neo-língua empobrecedora da ciência política, uma língua esquemática, dualista, maniqueísta, nos preparando para o futuro político simplista que está se consolidando no horizonte.
Toda a complexidade rica do país será transformada em uma massa de palavras de ordem , de preconceitos ideológicos movidos a dualismos e oposições, como tendem a fazer o Populismo e o simplismo.
Lula será eleito por uma oposição mecânica entre ricos e pobres, dividindo o país em 'a favor' do povo e 'contra', recauchutando significados que não dão mais conta da circularidade do mundo atual. Teremos o 'sim' e o 'não', teremos a depressão da razão de um lado e a psicopatia política de outro,teremos a volta da oposição Mundo x Brasil, nacional x internacional e um voluntarismo que legitima o governo de um Lula 2 e um Garotinho depois.
Alguns otimistas dizem: 'Não... este maremoto de mentiras nos dará uma fome de Verdade!

Anônimo disse...

O que diria Zuzu Angel ,Henfil, e varias familias que perderam seus entes queridos pelas maos da ditadura?O que diria as varias familias que hoje vee seus filhos sairem sem saber ler e escrever das escolas mantidas pelo governo?Devemos acreditar?Assim como se acreditou que o Abilio Diniz foi sequestrado na vespera da eleição, vamos achar outro filho para o Lula?

Anônimo disse...

A imbecilidade não é um argumento factível! Antes de mais nada, devemos julgar os assassinos torturadores, depois que a justiça se fizer presente, veremos essas calúnias estapafúrdias e idiotas desse blog!
Ah! Depois do debate do Lula com o Collor, depois das montagens dessa imprensa burguesa desonesta, antidemocr-atica e inútil, só me faltava vocês usarem o JAbor, que trabalha À vosso serviço! Ao menos, sejam inteligentes!!
ps. Estou enviando anônimo pois, provavelmente, são favoráveis à caça aos comunistas!

Anônimo disse...

Essa vadia vai ganhar porque o povo é burro demais. Bolsa isso, bolsa aquilo, enfiem essas bolsas no cú. País de miseráveis, burros, analfabetos (inclusive o Lula), têm mais que tomar no cú mesmo. Botem essa filha da puta no governo, com o PT de merda, país ridículo, tinha que ser explodido, sumir do mapa, que saudade do Enéas e do Brizola, não existia essa putaria !!! O collor apoia a Dilma, essa puta vagabunda. Brasil, um país de todos idiotas mais idiotas do mundo. Povo burro, que se foda.

Anônimo disse...

e o roubo do banco do governador e o sequestro que dilma participou
tudo isso é escondido da população

Anônimo disse...

Esta senhora,que lutou contra a ditadura militar,esqueceu-se de dizer que queria impor um outro regime totalitário,de esquerda,e para isto foi capaz de tudo.
É lamentável que ela tenha sido torturada mas será vergonhoso se tivermos uma presidente assassina.

Anônimo disse...

A verdade e essa Dilma é uma terrorista!!!!!!

Anônimo disse...

bando de idiotas , vcs vao ter que engolir a dilma, elasera a presidente desse pais

Anônimo disse...

fazer o que né.esperar para ver.o desaste.

Unknown disse...

o problema não é politico ,e portanto podemos levar a cabo o partido da eskerda, o da direita o do meio ki a separação e a guerra permanecera o problema é no âmago do ser humano,a revolução não é politica,e sim pscológica na consciência do homen,só quando o homem for bom brotara uma sociedade boa,não atraves do governo nem de nenhuma outra politica de controle,e sim quando ouver amor no coração dos seres humanos

Unknown disse...

Lula é Escorraçado no Washington Post
Finalmente a ficha caiu e a imprensa internacional se apercebeu o que Lula é. No artigo que segue abaixo, publicado no Washington Post, o jornalista Jackson Diehl chama Lula de melhor amigo de tiranos, idiota útil e ainda sobra para sua criatura, Dilma Rousseff, que é chamada corretamente de guerrilheira marxista que como Lula tem uma grande afeição pelos ditadores anti-americanos.
Lula: Stonewalled by Iran

http://voices.washingtonpost.com/postpartisan/2010/08/lula_stonewalled_by_iran.html

Unknown disse...

Bem tem alguma prova que foi o grupo da dilma mesmo, e essas imformações estavam em poder dos militares? e Se foi? Quantos brasileiros morreram nas mâos da ditadura essas pessoa que você as chama de terroristas tinham tudo pra serem bem sussedidos em sua maioria eram de classe media so que nâo se tornaram mascotes da ditadura como algums polìticos que usufluem da democracia hoje

gelson luiz disse...

quantos foram os militantes guerrilheiros mortos por militares?
291 mortos e 133 desaparecidos.

quantos civis mortos pelos militantes guerrilheiros?
119 mais 4 guerrilheiros mortos pelos companheiros por acusação de traição,sim,executados pelos companheiros guerrilheiros.

e dentre esses 424 de mortos estão pessoas vítimas de acidentes, suicídios, gente que morreu no exterior e até os justiçamentos: esquerdistas assassinados por esquerdistas.

distribuição dos guerrilheiros:

ALN-Molipo – 72 mortes (inclui quatro justiçamentos)
PC do B – 68 (58 no Araguaia)
PCB – 38
VPR – 37
VAR-Palmares – 17
PCBR – 16
MR-8 – 15
MNR – 10
AP – 10
POLOP – 7
Port - 3
TOTAL =276 comunistas mortos.

então tirando o lixo comunista foram 148 mortos,incluídos acidentes e suicídios.
os terroristas estão de vida boa hoje porque pediram indenização do estado,já os parentes das vítimas dos terroristas não recebem nada

gelson luiz disse...

lista dos mortos pelos terroristas da esquerda,dilma,franklin martins,tarso genro,fernando pimentel.

http://66.228.120.252/artigos/2026752

Anônimo disse...

a dilma é uma terrorista