Total de visualizações de página

27.2.07

mst canalhas- uma invasao que acabou em morte

Colaboração para a Agência Folha, em Cascavel

Dois líderes regionais do MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra) morreram em uma troca de tiros no Paraná. O confronto entre Nereu da Silva Araújo, 43, e Romildo Buatuli, 49, ocorreu no assentamento Marcos Freire, em Rio Bonito do Iguaçu (390 km de Curitiba).

Eles eram presidente e vice, respectivamente, da comunidade Alto Alegre, uma das 27 existentes no assentamento.

O investigador Reginaldo da Silva, da Polícia Civil, disse que a confusão aconteceu durante uma festa na igreja da comunidade no final da tarde de ontem. Leilões de objetos e bolos faziam parte da festa. Testemunhas disseram à polícia que Buatuli e Araújo se desentenderam por causa do leilão de um bolo, arrematado por R$ 10.

Buatuli teria comprado o bolo e se negava a pagar. Com isso, houve um princípio de discussão entre os dois líderes sem-terra. Araújo sacou um revólver e atirou no pé de Buatuli, que revidou. Dois disparos atingiram o tórax do presidente da comunidade, que, mesmo baleado, alvejou seu vice, também no peito.

Feridos, os dois sem-terra foram encaminhados ao Hospital São José, em Laranjeiras do Sul, onde já chegaram mortos. O assentamento Marcos Freire possui 1.500 famílias.


bando de vagabundos desocupados braço armado do lula,esses canalhas conseguem tudo oque querem,requiao apoia e a federaçao colabora com dinheiro para essa porra de movimento invadir fazendas produtivas.

Nenhum comentário: