Total de visualizações de página

27.2.09

fotos dos bandidos mortos pela polícia no rio de janeiro




os anjinhos que deflaglaram um levante de favelados contra a polícia

22 comentários:

Unknown disse...

QUEM FALO QUE ELES ESTÃO MORTOS ? AHHAHAAHAHAH

gelson luiz disse...

a polícia matou três,os outros estão livres,vivos e perigosos.

Anônimo disse...

ja ja morre, vida curta eu sou policia, e se EU ver na rua, estouro os miolos de .40 e mando os amigos e parentes chegarem bem perto para ver.

Bandido bom e bandido morto !

Canela tá vivo,Ali de camisa da Argentina e portando um ak-47, mas ja ja esta no cambura.. só ainda não esteve pq peidou e meteu o pé do morro.


Coordenadoria de recursos especias - CORE

Anônimo disse...

Bandido bom é bandido no IML.

O que eu fico fudi%& é ouvir gente defendendo esses malditos desgraçados.

Quando a polícia mata, vem um bando de hipócritas (também malditos) falar que violência não leva a nada. Se você é um maldito desses, eu te pergunto: e quem defende a família das vítimas desses merdas?

vida boa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Familia Stronda disse...

na faixa de gasia so homen bonba na quera e tudo ou nada farias titanis no pente colhete a profa de bala nos desse pra pista pra fazer o asfalto nos ta fexadam com 12 se eu to de role de 60 bola perfume inportado pistola no bolsa mulher ouro e poder lutando que se conquista nois não presisa de credito nois paga tudo avista e ecko lacostre peça da ogle farias camiça de timew qen ta de fora pensa que e mole entrar pro crime...♥

TCP porra disse...

esses viado tem e q morrer mesmo
no rio de janeiro TCP prevalece (8)

Anônimo disse...

já vi bandido chorar chamar pela mãe para não morre. são valentes em grupos armados e covardes mas quando bate de frente com os caveiras não bancão se bancar morre.

Anônimo disse...

já vi bandido chorar chamar pela mãe para não morre. são valentes em grupos armados e covardes mas quando bate de frente com os caveiras não bancão se bancar morre.

Anônimo disse...

Nao tem TCP - CV OU ADA!!! BANDIDO E BANDIDO E SEMPRE SERA BANDIDO! E AINDA +... bandido vem com muitas caras, formas e ate com fardas!!!!
nao estou de acordo nem a favor do que aconteceu la no alemao.. mas acredito que as pessoas que morao nestes locais que ja e de disigualdade imensa merecem viver com respeito, igualdade, o direito de ir e vim e especialmente de viver sem medo!!!! acredito tbem que para limpar verdadeiramento o ciclo da bandidagem nao e so preciso subir a favela e tomar os pontos...! Pois a ferida e bem maior que uma subida na favela... a raiz da ferida comeca dentro do nosso sistema.. que muitas vezes fechao os olhos ou ganhao com esta situacao!!! + apesar de tudo.. ficou claro desta vez.. que a nossa policia tem sim um pouquinho de dignidade, e tomou a favela sem matar ninguem... mesmo que estes sejao taxados de montros da sociedade... mas mesmo estes tem uma familia. e esta familia prefere 1000 vezes de ver seu filho na cadeia pagando pelos atos do que morto e ainda sem dinheiro para pagar um decente funeral..!!!!!!

Anônimo disse...

Tenho mais medo dos policias do que dos bandidos,pq os bandidos sao sempre bandidos,mais os policia as vezes sao os dois...

marcio rj disse...

promoçao entre pra boca e ganhe um caixao

Anônimo disse...

ESSE TIPO DE GENTE MERECE MORRER MESMO, QUANDO GANHAM OPORTUNIDADE SÓ PENSAM EM ROUBAR E MATAR, ELES NAO TEM PENA DE INOCENTE NAO. QUE MORRAM TODOS ELES.

Anônimo disse...

Aê FDP do CORE... policia boa tbem é policia morta... aí no Rio a policia mete mais medo que bandido... fui estorquido 7 vezes pela polícia aí em 19 dias que fiquei no Rio... cala a tua boca e vai fazer o teu serviço direito... o resto dos bandido ta vivo pq é só mostrar uma notinha de 50,00 pra policia que ela deixa a bandidagem vazar...

Anônimo disse...

as famosas UPP fazem acordo com o tráfico e deixam esse tipo de gente fugir para outros locais,depois de algumas semanas eles voltam e continuam traficante com a conivência da polícia.
UPP de cú é rola.
bandido bom é bandido morto.
e foda-se esses direitos humanos que defendem bandido.

Anônimo disse...

Concordo com o bordão,bandido bom é bandido morto,parecem uma praga que não consegue ser exterminada,morre um nascem mil.temos que investir mais na nossa política de segurança e na nossa educação para que nossos jovens não caiam na mão desses monstros!

Anônimo disse...

estou contando os dias e os minutos
para a policia invadir o jacare e manguinhos para buscar os refugiados de outras comunidades que estao la.
Muitos pais perderam seus filhos para o trafico e para a kracolandia.
A verdade e que o jacare esta uma bagunça vc nao sabe quem e quem de tantos bandeides que tem ladentro.

Anônimo disse...

è mete bala na cara mano dos bandidos nao interessa se é de menor é para mata para serve de exeplo para esses ze bctas que se acho o dono do mundo por que eu se pudesse eu matava tudin so nao mato por que vou preso....devia rola ai a mão branca para chega fudendo tudo....

Anônimo disse...

TEM QUE MATAR URGENTEMENTE QUEM JULGA QUEM É BANDIDO,QUALQUER UM PODE VIRAR BANDIDO E TER PARENTES BANDIDOS ,,,VAMOS MATAR ESSESSS MERDAS ,,..SERGIO CABRAL,MARIANO BELTRAME,,EDUARDO PAES E ACABAR COM ESSA PORRA DE UPP COMANDO VERMELHO,TERCEIRO COMANDO E AMIGOS DOS AMIGOS TEM QUE SE UNIR PRA TOMAR TODAE AS COMUNIDADES E AS RUAS E FAZER DA UPP O QUERTEL GENERAL DO TRÁFICO HAHAHAHA ESSES MERDAS DESSES GOVERNANTES E POLICIAIS SÕ ESTÃO CONTRUINDO UPP PROS BANDIDOS TOMAREM MAIS CEDO OU MAIS TARDE OUTROS OTÃRIOS SÃO OS MILITARES QUE VÃO TOMAR FAVELAS COM TANQUE DE GUERRA,,QUERO VER INVADIR A PÉ ,NÃO INVADEM PORQUE SÃO TODOS CUZÕES,FROUXOS VIVA O CRIME PORRA ,O CRIME NUNCA VAI ACABAR É CADA VEZ PIOR HAHAHAHAHAHA POLICIAL ,MILITARES,GOVERNANTES E QUALQUER UM QUE É CONTRA QUE FALAM MAU ,O LUGAR DELES SÃO MORTOS E VIVA AS DROGAS NÃO QUEREM LEGALIZAR VÃO SE FUDER CADE VEZ MAIS AI QUE LINDO

Anônimo disse...

eee como dis a filomena morreuuuuuu kkkkkkkkkkkkkkkkk ue kd o latino mas pra q ? para cantar hj é festa la no meu apee vai rolar bunda lele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Hem seu viado porque não sai do anonimato f.d.p. Pra ver oq acontece vc apaga na primeira esquina!!!

Anônimo disse...

Ande com os olhos bem abertos daqui pra frente maluco mexeu com quem n devia !!! Vou até o fim do mudo pra ter o prazer de acabar com vc com minhas própriass mãos!!!!