Total de visualizações de página

27.8.10

pesquisas manipuladas em favor da terrrorista dilma

são claros indícios de manipulação dos resultados em favor da candidata governista.
Na última pesquisa Datafolha, conforme dá para ver na tabela abaixo, o instituto selecionou de forma "aleatória" 92 cidades administradas pelo PSDB e aliados, contra um total três vezes maior de cidades administradas pelo PT e coligados. Leiam o estudo completo.

2 comentários:

sestefor disse...

Gostaria que o google pudesse apagar o comentário anterior e publicasse este que agora está correto.

Quando o PT e o Lula eram da oposição a Globo chamava o Lula de Analfabeto, depois de eleito a Globo passou a chama-lo de PRESIDENTE LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA foi aí que a Globo conseguiu aqule empréstimo milionário que deixou a Record e resto do País índignados. Quando o Lula lançou a Dilma ela só tinha aqules míseros 5 ou 7% Era a hora da globo retribuir a gentileza e acionou o IBOP e o Data Folha onde foi determinado que a cada pesquisa deveriam aumentar 2 pontos para a Dilma e diminuir 2 para o Serra. Eh vida de gado! Povo marcado e povo feliz !!!

sestefor disse...

Por favor alguém entre em contato com o pessoal do PSDB para que o partido informe no horário político a fórmula trapaceira usada para fazer essas pesquisas manipuladas em favor da candidata Dilma. O Brasil não merece ser enganado desse jeito. Se ninguem tem coragem de falar eu falo. Contatos; moisesagenda21@bol.com.br