o governo do crime organizado :PT e o parasitismo sindical. quadrilha corrupta que se instalou no governo do brasil para assaltar os cofres públicos e se perpetuar no poder.
Total de visualizações de página
11.11.06
DOÁTICO O ACESSOR CRIMINOSO DE REQUIAO ATACA A PREFEITURA DE CURITIBA
O EMISSÁRIO DE REQUIAO JA MOSTRA SUAS GARRAS ANTES MESMO DE REQUIAO SER CONFIRMADO GOVERNADOR PELO TSE PRA 2007.
APOIAMOS O ACESSOR EDSON FELTRIN QUE MUITO BEM DEFINIU A ATITUDE DE DOÁTICO.
"ELE FOI A PREFEITURA PARA PROVOCAR".
A intervenção de Feltrin ocorreu logo após Doático ser recebido pelo chefe de gabinete do prefeito, Ezequias Moreira, que, em menos de um minuto, explicou que Beto não estava e que quando tiver algum assunto a tratar com o governo do estado pedirá uma audiência diretamente ao governador Roberto Requião (PMDB). Ezequias foi direto ao ponto com Doático, dizendo que Beto estava ocupado e que só atende mediante pedidos agendados previamente.
Doático, que havia se apresentado na recepção de terno e gravata, disse que estava ali para se apresentar ao prefeito e que Ezequias considerasse sua visita como um pedido de audiência. O chefe de gabinete se retirou e foi embora, deixando Doático num dos salões anexos ao gabinete.
Quando Doático concedia entrevista comentando que “os ânimos estavam exaltados”, mas que ele era paciente e iria fazer novas tentativas, Feltrin chegou e disse que a visita era uma “provocação” e que o peemedebista estava faltando com o respeito. Disse também que, antes de conversar com Beto, Doático deveria esperar que o TRE (Tribunal Regional Eleitoral) confirmasse a reeleição do governador Roberto Requião.
O assessor de assuntos para Curitiba rebateu, dizendo que iria esperar pelo assessor de Beto fora da prefeitura. “Eu vim aqui com todo o respeito. Coloquei terno e gravata. Estou respeitando. Mas lá fora nossa conversa vai mudar”, disse Doático. Feltrin não saiu da prefeitura.
1.11.06
DEVEMOS TEMER A CLAQUE DE BANDIDOS DE REQUIAO
primeiro ele diz que nao vai mudar nada:
Na primeira entrevista coletiva como governador reeleito, Roberto Requião (PMDB) falou pouco sobre seus projetos para o segundo mandato e passou a maior parte do tempo criticando a atuação da imprensa na cobertura eleitoral.
Para Requião, a interferência da mídia foi “enorme” e sua imagem sofreu uma campanha “sórdida” de desconstrução.
Ele afirmou que não vai mudar a condução das políticas públicas, apesar de ter vencido as eleições contra o candidato Osmar Dias (PDT) por uma diferença de apenas 10.479 votos, e que o PT será um parceiro importante no governo.
no dia seguinte a apuraçao das eleiçoes que o consagrou governador ja teve ameaças ao jornal gazeta do povo e a rpc(rede paranaense de comunicaçao):
na segunda feira uma claque de parasitas ,bandidos,desocupados,ladroes e mercenário liderados pelo irmao do governador eleito roberto requiao se manifestaram em frente a redaçao da gazeta do povo com um caminhao de som gritando e ofendendo o jornal.
em plena segunda-feira os desocupados(cerca de 50) fecharam a rua do estacionamento da praça carlos gomes.
na noite anterior o carro de som(aquele que infernizou nossos ouvidos durante a campanha)se dirigiu pra sede da rpc(rede paranaense de comunicaçao) com o som a todo volume protestando e com palavras de ordem contra a rede globo.
logo em seguida nomeou um bandido pra seguir e ameçar o prefeito beto richa:
roberto truculento requiao designou o bandido doático santos pra seguir e ameaçar o prefeito beto richa,como sinal de retaliaçao por beto ter apoiao osmar dias na campanha eleitoral.
olha o perfil desse meliante:
Doático Santos conta em seu currículo com uma condenação a 1 ano e 40 dias de prisão.
Motivo: promoção de arruaças.
Líder de torcida do Atlético e candidato a vereador em 2004 (não conseguiu se eleger, apesar do apoio do governador), Doático mereceu na época de sua prisão a defesa de Requião.
Em artigo publicado à época (década de 90), Requião critica o juiz Augusto Prohman por ter, em sua sentença, qualificado o réu com epítetos como “seus antecedentes são péssimos”, “a sua conduta pessoal deixa a desejar”, “sua personalidade é mal formada”, “demonstra ser pessoa extremamente hostil”... Para defender Doático, Requião recorre à obra “Calígula”de Albert Camus.
me pergunto agora oque nós populaçao oprimida podemos esperar de um governante sem escrupulos que usa da violencia e do medo pra intimidar quem cruze seu caminho.
repetindo a frase da senadora heloisa helena em relaçao ao lula
"o lula é o chefe de uma quadrilha,capaz de mentir,lezar,agredir e matar quem cruze seu caminho"
atribuo esse mesmo comentário ao governador eleito do paraná pra desespero de todos nós que ficamos refém do medo e insegurança.
30.10.06
A CORRUPÇAO E O BANDITISMO VENCE NO BRASIL
OS ASSASSINOS ESTAO NO PODER
OS BANDIDOS ESTAO LIVRES PRA AGIR E CONTINUAR SUAS FALCATRUAS.
O POVO DEU SEU RECADO
HOJE É PERMITIDO NO BRASIL SER MAU CARATER,SER LADRAO,SER CORRUPTO.
DOU VIVAS AOS BANDIDOS,ELES ESTAO BEM ACESSORADOS PELO GOVENO DO CRIME ORGANIZADO.
NO PARANA E NO SUL LULA NAO VENCEU MAS DEIXOU RESSALVAS QUE A PODRIDAO DO PT ESTA INFECTADA EM TODO O BRASIL INCLUSIVE AQUI.
ESTOU DE LUTO PELO BRASIL.
O LULA NAO PRESTA E QUER DESTRUIR O BRASIL
24.10.06
AS PESQUISAS MENTEM
Novo escândalo Proconsult está sendo armado !Para quem não sabe ou não lembra: Proconsult foi um dos maiores esquemas de corrupção eleitoral armado entre a Rede Globo, o Ibope e a Proconsult. Consistia em fabricar índices artificiais pelo Ibope, sendo divulgado com exclusividade pela Rede Globo, levando o povo burro a votar em quem aparentava estar na frente e por isso iria ganhar. Enquanto isso, durante a eleição, a Proconsult ia falsificando os resultados para impedir que Leonel Brizola se elegesse Governador do Estado do Rio de Janeiro.
Brizola contratou o Instituto Pasqualini, que fez uma apuração paralela e comprovou a fraude. Felizmente este roubo, esta fraude eleitoral, foi desmascarada e ficou conhecida como Escândalo Proconsult.
Diante da denúncia e da vigília dos órgãos internacionais, Brizola foi eleito, mas infelizmente ninguém foi preso. Nem da Rede Globo, nem do Ibope e nem da Proconsult.
Agora estão fazendo uma falcatrua igual.
Estavam atribuindo a Lulla um índice que daria a vitória delle já no primeiro turno, embora jamais tivesse mais de 37 pontos. Tudo isso na esperança de - mais uma vez - levar o povo burro a votar em quem está na frente para eleger quem elles querem que ganhe a eleição.
A metodologia usada para a "pesquisa" está errada. A média utilizada está errada. O universo apurado é inconsistente com a distribuição demográfica do país. Bastaria a análise do próprio Ibope. Ou seja: O governo Lulla está avaliado como ruim ou péssimo por 56% dos entrevistados. Logo, é impossível Lulla ter 50%. Usando os mesmos números do Ibope, mais de 20% ainda não decidiu seu voto, a soma dos a soma dos percentuais não pode ser 100% e sim menos de 80%.
Lembrem-se que os maiores escândalos do desgoverno Lulla foram exatamente em cima da mídia e dos meios de comunicação.
Em especial no item "Verbas de Publicidade".
23.10.06
TSE ESTA PROIBINDO USO DO NOSSO LOGO
da Folha Online
O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) proibiu a distribuição de adesivos que façam referência à deficiência física do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), candidato à reeleição. O ministro Marcelo Ribeiro, relator do processo, também proibiu qualquer outro tipo de propaganda eleitoral que cite a falta do dedo mínimo da mão esquerda de Lula, o qual foi perdido em um torno mecânico na época em trabalhava como metalúrgico.
No pedido original feito pela líder do PT no Senado, também foi solicitado que o TSE determinasse a abertura de um inquérito pela Polícia Federal, a fim de que seja identificado o autor da propaganda, o qual foi atendido pelo ministro.
O adesivo distribuído, principalmente em cidades do sul do país, mostra uma mão com apenas quatro dedos inserida em um símbolo de trânsito que indica proibição --com uma faixa diagonal vermelha sobre a mão sem o dedo mínimo.
16.10.06
lula vem pra curitiba poluir a cidade com mentiras
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) vai fazer comício em Curitiba no próximo sábado. Candidato à reeleição, o petista volta ao Paraná pela terceira vez nesta eleição. O comício será na Boca Maldita, no centro da capital, a partir das 11 horas. No primeiro turno, Lula esteve em Colombo e Foz do Iguaçu.
http://canais.ondarpc.com.br/gazetadopovo/brasil/conteudo.phtml?id=606169
oque temos que fazer é ir la e dizer que curitiba abomina o lula e sua corja de bandidos
lula desvia dinheiro pra fechar contas da uniao
Ao menos R$ 15,8 bilhões arrecadados do setor de telecomunicações nos últimos cinco anos para equipar o governo na fiscalização do próprio setor, custear pesquisas e universalizar o acesso à telefonia e à internet, foram desviados para o financiamento das contas públicas.
oab precisa fiscalizar a policia federal
Presidentes de três partidos de oposição, além de Michel Temer, que comanda o dividido PMDB, se reúnem hoje em Brasília com o objetivo de decidir quais medidas tomar contra o que consideram uso eleitoral da Polícia Federal nas investigações sobre a tentativa de compra de dossiê antitucano.
"A nossa idéia é fazer uma intervenção nessa investigação, porque evidentemente o Ministério da Justiça ficou contumaz nesse tipo de ação [suposta atuação pró-governo]. O Márcio Thomaz Bastos [ministro da Justiça, pasta à qual a PF é vinculada] tem feito isso sempre, virou o criminalista do Lula", disse o presidente do PSDB, o senador Tasso Jereissati (CE), que convocou a reunião.
11.10.06
novas denuncias- dinheiro saiu da conta da filha de lula
Orelhão perto de casa de câmbio em Florianópolis pode indicar se dólares para dossiê vieram da filha de Lula
Seguindo as pistas de tal informação, a Polícia Federal pediu ontem à Justiça Federal a quebra do sigilo telefônico de 650 linhas. Entre elas a de um orelhão perto de uma casa de câmbio, no aeroporto de Florianópolis, cidade em que mora a filha de Lula.
O Alerta Total recebeu no sábado, dia 30 de setembro, véspera da eleição, a informação sobre o saque na conta da filha de Lula. A notícia já circulava nos bastidores do poder em Brasília e, como de costume, foi a mais abafada dos últimos tempos. Os EUA informaram tal fato à Polícia Federal e ao Ministério da Justiça do Brasil. Nos bastidores, em nervosas conversas telefônicas, Márcio Thomaz Bastos negou, categoricamente, a veracidade de tal fato – que realmente não será fácil de ser comprovado, pois atingiria, diretamente, o presidente Lula.
link da noticia
10.10.06
PT CONTRA-ATACA E CRIA UM REPUGNANTE ADESIVO PRÓ-LULA
.
MARI TORTATO
da Agência Folha, em Curitiba
Um adesivo com o desenho de uma mão aberta em "L", símbolo das campanhas do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, acompanhado dos dizeres "Sou contra o preconceito. Sou Lula" foi distribuído por militantes petistas, neste final de semana, no centro de Curitiba.
Criado no escritório do deputado federal reeleito Dr. Rosinha (PT-PR), o adesivo é uma resposta a outro, que sugere um "fora Lula", espalhado por vidros de carros em várias regiões do Paraná.
publicado na folha
PERIGO ! PERIGO!! MST ESTA APRONTANDO
.
TRECHOS DA CARTA CONCLAMANDO OS BANDIDOS DO MST PRA APOIAR O ENTREGUISTA LULA.
"É preciso barrar a direita e derrotar Alckmin"
"DE 1990 a 2002, as classes dominantes implementaram um programa neoliberal desastroso para a economia e para o povo. Entregaram ao capital financeiro e internacional nossas melhores empresas, estatais e privadas. Dilapidaram os serviços públicos. A dívida pública interna cresceu vergonhosamente, e o governo passou a usar 30% de toda a receita federal para pagar juros"
"os movimentos sociais e todos os seus militantes devemos nos mobilizar, arregaçar as mangas e ir para as ruas para derrotar a candidatura Alckmin e os seus interesses de classe. Não podemos vacilar"
JOÃO PEDRO STEDILE, 52, economista, é membro da coordenação nacional do MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra) e da Via Campesina Brasil.
link da noticia
8.10.06
o governo mente sobre o superávit primário
ESCLARECIMENTOS GERAIS SOBRE SUPERÁVIT PRIMÁRIO:
esse ano divulgado em 4,47% do pib nacional.
esse numero como vamos ver a seguir é muito baixo,tem que ser muito maior porque na realidade oque temos no brasil é déficit.
-o superávit para o governo equivale na contabilidade das empresas ao lucro bruto antes dos juros,amortizaçoes,impostos e depreciaçao.É comum em ingles usar a sigla ebitda.Empresas com ebitda positiva quebram em razao de endividamento.O governo pode ter superavit primario positivo e estar profundamente encrencado pelo mesmo motimo,como é o caso do brasil.
-Para o nome equivaler a realidade deveria ser colocado os juros nessa conta,sem que essa despeza ficasse discrimada como menos legitima que a outra.
-O nome correto é déficit nominal:
adotar na pratica contabil,incluir na despesa corrente as amortizaçoes de dividas no proprio exercicio fiscal,o deficit nominal é ampliado,e,portanto medido de acordo com criterios do resto do mundo,seguindo esse calculo seria de estonteante 23% do pib,o maior do mundo.
entao com um déficit real de 23% do pib nao tem como dizer que temos superavit primario a nosso favor porque na verdade temos deficit .
Esse é o tamanho do problema e a razao do brasil ser campeao mundial de juros.
3.10.06
DINHEIRO DO DOSSIÊ SAIU DA CONTA DA FILHA DE LULA
é contra Lurian da Silva que surge a mais recente denúncia da boca de urna. Os serviços secretos norte-americanos informaram à Polícia Federal e ao Ministério da Justiça que pelo menos US$ 150 mil dólares, para o pagamento do hediondo dossiêgate, saiu de uma conta da filha de Lula, em Miami. A retirada da grana ocorreu no dia 12 de setembro. O ministro da Justiça, Márcio Thomaz Bastos, está revoltado com tal informação, e repudia a veracidade de tal notícia, que rolava nesta noite de sábado, pelos bastidores do submundo da política brasileira.
http://alertatotal.blogspot.com/2006/10/ladres-demnios-e-palhaos.html
BERZOINI E LULA USANDO A MESMA TÁTICA
O presidente do PT, Ricardo Berzoini, encaminhou ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral) o arquivamento da investigação judicial eleitoral contra ele no caso do suposto dossiê negociado por petistas para prejudicar candidatos tucanos.
Berzoini pede ao tribunal que a representação contra ele na investigação do escândalo do dossiê seja rejeitada por não ter indicado, com exatidão, "onde residiria a materialidade e autoria e, muito menos, a culpabilidade, por mínima que seja."
voces lembram que quando acusado pelo lula de ser aloprado ele disse que
"se o presidente falou,entao é verdade"
lula usa o mesmo discurso:
Os advogados do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, candidato à reeleição pelo PT, apresentaram defesa no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) na representação movida pelo PSDB que investiga o escândalo da compra do suposto dossiê feito por petistas contra candidatos tucanos.
A defesa do PT e de Lula alega que Lula não deveria figurar como réu na investigação e também a falha técnica da petição inicial da representação. Segundo a defesa, faltou documentação necessária para a instrução do processo e também porque as premissas adotadas pela inicial não levariam a uma conclusão lógica.
Os advogados de Lula pedem que a representação seja julgada improcedente por falta de provas de que o presidente Lula tenha tirado proveito do episódio. Eles alegam que, ao contrário, ele acabou prejudicado por exposição negativa do escândalo na mídia. A defesa também alega que Lula desconhece a origem do dinheiro que foi utilizado para a suposta compra do dossiê o que indicaria a falta de abuso de poder econômico ou político.
PARABÉNS AO BRASIL,OBRIGADO PARANÁ PELO VOTO CONSCIENTE
O segundo turno é realidade graças a brasileiros honestos e de caráter que no domingo exerceram seu direito nas urnas e confirmaram que nao concordam com a criminalidade.
Criminalidade essa implantada no governo do pt e de lula de forma assustadora
Criminosos que se oficialmente dizem que nada sabem ,nos bastidores usam da maquina publica pra abafar investigaçoes,usando de meios escusos de calar a voz da imprensa ou amarrar as maos de policia federal.
No Paraná a vitória no primeiro turno nao aconteceu nem pro nepotisma mór da nação e nem pro entreguista da nação que nao vai a debates e usa salto xv.
Agora tem segundo turno,vamos erradicar o continuismo do nepotismo no paraná.
Nacionalmente temos que dizer não ao lula e nao deixar ele destruir o brasil.
Parabéns paraná ,você sabe votar.
Doleiro diz que BC tem nome de comprador
O doleiro Clóvis Alves da Costa informou ontem que o Banco Central mantém em seu sistema os nomes de todas as pessoas e empresas que adquiriram dólares de sua operadora, a Diskline Câmbio e Turismo, nos meses de agosto e setembro últimos.
Costa disse que não há políticos entre seus clientes. "Eu até estava analisando minha relação de clientes, e não há nenhum nome assim, conhecido, não tem nada de figuras conhecidas, associadas ou não a essa problemática toda."
O doleiro negou que a Diskline pertença ao doleiro Marco Antônio Cursini, investigado pelo Ministério Público Federal do Paraná por supostos crimes contra o sistema financeiro. "Não o conheço nem ele me conhece." Cursini também negou relação com a Diskline.
28.9.06
MILITANCIA COMPRADA DE LULA E REQUIAO
Assim como em sao paulo o pt compra militancia pra acenar suas bandeiras sujas no paraná requiao usa a mesma tatica
Sob as bandeiras que engrossam os eventos de campanha de Aloizio Mercadante, candidato do PT ao governo paulista, se escondem desempregados, estudantes e até crianças de dez anos que dizem desconhecer o petista, mas são atraídos pelas promessas de churrascos, dinheiro e bolas de futebol.
Entre os militantes em Carapicuíba, estava o catador de papelão Alexandre Roberto de Oliveira, 20, de Francisco Morato, que foi fisgado pelo estômago.
"Disseram que vai ter um almoço aqui e, mais tarde, um churrasco lá [Francisco Morato]. Não vou mentir para você, foi por isso que eu vim. Estou desempregado", disse ele que segurava a bandeira do candidato à Assembléia Marcos Martins (PT), de Osasco.
em curitiba a poluiçao visual nos semáforos da cidade com bandeiras do governador licenciado atrapalha o fluxo de pedestres e causa concorrencia desleal com os adversarios que nao tem dinheiro publico pra investir na campanha
entrevistado pelo blog o militante de aluguel M.S. diz
"recebo R$20,00 pra ficar aqui com a bandeira durante meio dia"
"quem chega primeiro fica na frente dos outros,e eu chego as 07:00h da manha"
a falta de vergonha do governador licenciado nao tem limites e se gaba de estar na frente das pesquisas.
22.9.06
estao querendo censurar o logo do fora lula
A coordenação jurídica da campanha à reeleição do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no Paraná ajuizou ontem no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) um pedido de busca e apreensão de um adesivo preconceituoso contra o presidente da República. No Dia Nacional de Luta das Pessoas com Deficiência, a campanha de Lula foi alertada sobre a distribuição de um adesivo apócrifo com o desenho de uma mão com apenas quatro dedos, coberto por um “X” vermelho, numa referência ao problema físico do presidente da República, que perdeu um dos dedos da mão esquerda quando operava um torno mecânico, em uma fábrica em São Bernardo.
A coordenação jurídica da coligação estuda também pedir a responsabilização criminal dos autores do adesivo, distribuído em vários pontos da cidade. “Temos a informação de que o adesivo está sendo entregue junto de material de campanha de um adversário. Em todos os carros em que o adesivo foi colado, é possível ver também a propaganda desse candidato de oposição”, afirma o advogado Emerson Fukushima. O candidato a que ele se referiu é o ex-governador Geraldo Alckmin (PSDB).
Vários carros circularam na cidade com o adesivo, provocando protestos de entidades de defensores dos direitos dos portadores de necessidades especiais.
21.9.06
A TATICA DA QUADRILHA DO PT - COLOCAR A CULPA NO PT E POUPAR OS COMANDANTES LULA E MERCADANTE
Freud Godoy: assessor especial da Presidência da República. Pediu afastamento do cargo após ser apontado por Gedimar Passos como a pessoa que repassou o dinheiro que seria utilizado para a compra de um dossiê contra políticos tucanos.
Expedito Afonso Veloso: diretor de Gestão de Riscos do Banco do Brasil. Entregou carta de demissão hoje, após ser apontado por Valdebran Padilha --preso em São Paulo junto de Gedimar com R$ 1,7 milhão. Valdebran disse que recebeu parte do dinheiro de uma pessoa chamada "Expedito".
Jorge Lorenzetti: analista de risco e mídia da campanha de Lula. Ele teria articulado para repassar à imprensa documentos que supostamente incriminariam políticos tucanos.
Hamilton Lacerda: coordenador de comunicação da campanha de Aloizio Mercadante, candidato a governador de São Paulo. Admitiu que articulou com a revista "Istoé" uma reportagem contra o candidato do PSDB ao governo paulista, José Serra.
Ricardo Berzoini: coordenador nacional da campanha de Lula. O presidente nacional do PT entregou o cargo, com a revelação de um ex-assessor procurou a imprensa para repassar documentos à imprensa documentos que supostamente incriminariam tucanos.
Lula disse duvidar da participação de Mercadante no caso. “Eu coloco minha mão no fogo”, afirmou. O candidato petista ao governo de São Paulo se disse surpreendido com a participação do assessor com o escândalo e negou qualquer envolvimento.
Expedito Afonso Veloso: diretor de Gestão de Riscos do Banco do Brasil. Entregou carta de demissão hoje, após ser apontado por Valdebran Padilha --preso em São Paulo junto de Gedimar com R$ 1,7 milhão. Valdebran disse que recebeu parte do dinheiro de uma pessoa chamada "Expedito".
Jorge Lorenzetti: analista de risco e mídia da campanha de Lula. Ele teria articulado para repassar à imprensa documentos que supostamente incriminariam políticos tucanos.
Hamilton Lacerda: coordenador de comunicação da campanha de Aloizio Mercadante, candidato a governador de São Paulo. Admitiu que articulou com a revista "Istoé" uma reportagem contra o candidato do PSDB ao governo paulista, José Serra.
Ricardo Berzoini: coordenador nacional da campanha de Lula. O presidente nacional do PT entregou o cargo, com a revelação de um ex-assessor procurou a imprensa para repassar documentos à imprensa documentos que supostamente incriminariam tucanos.
Lula disse duvidar da participação de Mercadante no caso. “Eu coloco minha mão no fogo”, afirmou. O candidato petista ao governo de São Paulo se disse surpreendido com a participação do assessor com o escândalo e negou qualquer envolvimento.
PESQUISA ELEITORAL - ALCKMIN VENCE NO PRIMEIRO TURNO
PESQUISA ELEITORAL FEITA COM 100 PESSOAS DEVIDAMENTE IDENTIFICADAS
EM VARIOS LOCAIS DA CIDADE DE CURITIBA COM PESSOAS ESPORÁDICAS
OS NÚMEROS DA PESQUISA AQUI DIVULGADOS SAO BEM DIFERENTES QUE AS DO IBOPE E DATAFOLHA PORQUE NÓS SAIMOS NA RUA PERGUNTAR PRA POPULAÇAO
O IBOPE E O DATAFOLHA VAO NAS INVASOES DO MST E NA SEDE DO PT PRA PESQUISAR.
candidato partido votos percentual
Geraldo Alckmin (PSDB) 63 63 %
Luis Lula da Silva (PT ) 21 21%
Heloisa helena (PSOL) 16 16%
TOTAL=100
EM VARIOS LOCAIS DA CIDADE DE CURITIBA COM PESSOAS ESPORÁDICAS
OS NÚMEROS DA PESQUISA AQUI DIVULGADOS SAO BEM DIFERENTES QUE AS DO IBOPE E DATAFOLHA PORQUE NÓS SAIMOS NA RUA PERGUNTAR PRA POPULAÇAO
O IBOPE E O DATAFOLHA VAO NAS INVASOES DO MST E NA SEDE DO PT PRA PESQUISAR.
candidato partido votos percentual
Geraldo Alckmin (PSDB) 63 63 %
Luis Lula da Silva (PT ) 21 21%
Heloisa helena (PSOL) 16 16%
TOTAL=100
14.9.06
ALCKMIM NOVAMENTE EM CURITIBA VAMOS APLAUDIR
O prefeito de Curitiba, Beto Richa (PSDB), está preparando mais uma visita do candidato a presidente da República, Geraldo Alckmin (PSDB), a Curitiba. Alckmin chega no início da tarde desta sexta-feira, dia 15, e desta vez, irá também à Região Metropolitana de Curitiba.
Alckmin fará uma carreata em Curitiba e dois comícios: um em São José dos Pinhais e outro em Colombo. Ontem, Beto se reuniu com sua equipe de trabalho e ex-colaboradores para formar uma força-tarefa para a reta final da campanha eleitoral. Anteontem, o prefeito esteve com um grupo de vinte e três vereadores que foram convocados a se engajar no trabalho de corpo a corpo com o eleitor
O esforço do prefeito faz parte da estratégia da coordenação nacional da campanha tucana de tentar ganhar alguns pontos que possam provocar a realização do segundo turno na campanha presidencial. Beto acha que a campanha na rua é capaz de produzir o efeito esperado.
Esta é a segunda vez que Alckmin vem a Curitiba nesta campanha eleitoral. No mês passado, ele passou um dia na cidade, onde participou de um almoço com aliados e caminhou pelas ruas centrais.
http://www.parana-online.com.br/noticias/index.php?op=ver&id=231506&caderno=15
Alckmin fará uma carreata em Curitiba e dois comícios: um em São José dos Pinhais e outro em Colombo. Ontem, Beto se reuniu com sua equipe de trabalho e ex-colaboradores para formar uma força-tarefa para a reta final da campanha eleitoral. Anteontem, o prefeito esteve com um grupo de vinte e três vereadores que foram convocados a se engajar no trabalho de corpo a corpo com o eleitor
O esforço do prefeito faz parte da estratégia da coordenação nacional da campanha tucana de tentar ganhar alguns pontos que possam provocar a realização do segundo turno na campanha presidencial. Beto acha que a campanha na rua é capaz de produzir o efeito esperado.
Esta é a segunda vez que Alckmin vem a Curitiba nesta campanha eleitoral. No mês passado, ele passou um dia na cidade, onde participou de um almoço com aliados e caminhou pelas ruas centrais.
http://www.parana-online.com.br/noticias/index.php?op=ver&id=231506&caderno=15
Relatório do TCU aponta 17 envolvidos e complica PT
ANDREZA MATAIS
da Folha Online, em Brasília
O relatório do TCU (Tribunal de Contas da União) sobre a compra de cartilhas pelo governo, aprovado hoje pelos ministros, aponta os nomes de 17 pessoas e empresas que supostamente teriam se beneficiado de um esquema de desvio de recursos da Secom (Secretaria de Comunicação), órgão vinculado à Secretaria Geral da Presidência da República. O PT também é mencionado. O valor do material em suspeição soma R$ 11 milhões.
No documento, o ministro Ubiratan Aguiar, responsável pela auditoria do TCU que descobriu as irregularidades, revela que o PT participou das negociações com as empresas contratadas para produzirem o material gráfico, "provocando confusão entre ação governamental e ação partidária, com claros objetivos promocionais do partido, e impedindo comprovar-se que os serviços contratados foram, de fato executados".
Em nota distribuída ontem, o presidente nacional da legenda, deputado Ricardo Berzoini (PT-SP), admitiu o recebimento do material, mas não mencionou participação na implementação dos contratos.
O documento cita os nomes do secretário Luiz Gushiken, que comanda a Secom, de nove ex-funcionários do órgão, duas agências de propaganda (Duda Mendonça e Matisse Comunicação de marketing Ltda) e cinco gráficas como responsáveis por superfaturamento de preços. Os funcionários também são acusados de atestarem o recebimento de materiais não entregues. Todos terão um prazo de 15 dias para apresentar suas explicações.
No acórdão (publicação da decisão), o ministro Ubiratan Aguiar diz ainda que o ex-ministro Luiz Gushiken tem que se explicar "por ter autorizado ou permitido [...] a aplicação de recursos públicos no pagamento dos materiais de propaganda [...] recebidos pelo PT [...] com o agravante de que esses materiais, pelo seu conteúdo e distribuição via partido, teriam o potencial de se constituir em propaganda partidária".
Em outro trecho, o ministro informa que Gushiken e Marcos Flora, ex-secretário adjunto da Secom, "por serem gestores da alta cúpula da Secretaria, no mínimo falharam em seus deveres de diligência, contribuindo para a ocorrência do dano apontado".
A auditoria do TCU foi motivada pelo escândalo do mensalão. Quando as denúncias de que o governo estaria "comprando" parlamentares vieram à tona, o tribunal decidiu analisar os contratos de alguns órgãos do governo para identificar se havia desvio de recursos que seriam usados para a compra dos parlamentares. No acórdão divulgado hoje, porém, não há relação entre as denúncias do mensalão e as supostas irregularidades na Secom.
da Folha Online, em Brasília
O relatório do TCU (Tribunal de Contas da União) sobre a compra de cartilhas pelo governo, aprovado hoje pelos ministros, aponta os nomes de 17 pessoas e empresas que supostamente teriam se beneficiado de um esquema de desvio de recursos da Secom (Secretaria de Comunicação), órgão vinculado à Secretaria Geral da Presidência da República. O PT também é mencionado. O valor do material em suspeição soma R$ 11 milhões.
No documento, o ministro Ubiratan Aguiar, responsável pela auditoria do TCU que descobriu as irregularidades, revela que o PT participou das negociações com as empresas contratadas para produzirem o material gráfico, "provocando confusão entre ação governamental e ação partidária, com claros objetivos promocionais do partido, e impedindo comprovar-se que os serviços contratados foram, de fato executados".
Em nota distribuída ontem, o presidente nacional da legenda, deputado Ricardo Berzoini (PT-SP), admitiu o recebimento do material, mas não mencionou participação na implementação dos contratos.
O documento cita os nomes do secretário Luiz Gushiken, que comanda a Secom, de nove ex-funcionários do órgão, duas agências de propaganda (Duda Mendonça e Matisse Comunicação de marketing Ltda) e cinco gráficas como responsáveis por superfaturamento de preços. Os funcionários também são acusados de atestarem o recebimento de materiais não entregues. Todos terão um prazo de 15 dias para apresentar suas explicações.
No acórdão (publicação da decisão), o ministro Ubiratan Aguiar diz ainda que o ex-ministro Luiz Gushiken tem que se explicar "por ter autorizado ou permitido [...] a aplicação de recursos públicos no pagamento dos materiais de propaganda [...] recebidos pelo PT [...] com o agravante de que esses materiais, pelo seu conteúdo e distribuição via partido, teriam o potencial de se constituir em propaganda partidária".
Em outro trecho, o ministro informa que Gushiken e Marcos Flora, ex-secretário adjunto da Secom, "por serem gestores da alta cúpula da Secretaria, no mínimo falharam em seus deveres de diligência, contribuindo para a ocorrência do dano apontado".
A auditoria do TCU foi motivada pelo escândalo do mensalão. Quando as denúncias de que o governo estaria "comprando" parlamentares vieram à tona, o tribunal decidiu analisar os contratos de alguns órgãos do governo para identificar se havia desvio de recursos que seriam usados para a compra dos parlamentares. No acórdão divulgado hoje, porém, não há relação entre as denúncias do mensalão e as supostas irregularidades na Secom.
Procuradoria recebe relatório do TCU e deve investigar denúncia sobre cartilhas
ANDREZA MATAIS
da Folha Online, em Brasília
A Procuradoria Geral da República deve investigar a denúncia do TCU (Tribunal de Contas da União) sobre as cartilhas pagas pelo governo e distribuídas ao PT. O procurador Antonio Fernando de Souza recebeu hoje do TCU o resultado da auditoria que identificou as irregularidades. O relatório foi aprovado nesta quarta-feira pelo plenário do tribunal.
Como também responde pela Procuradoria Eleitoral, cabe a Souza decidir se encaminha para o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) a denúncia do TCU, se pede o aprofundamento das investigações ou se não tomará nenhuma providência.
O procurador ficou famoso por denunciar ao STF (Supremo Tribunal Federal) a existência de "quadrilha" que tinha por objetivo se perpetuar no poder ao analisar o escândalo do mensalão.
A assessoria da Procuradoria disse que ele não comentou o caso das cartilhas. No Ministério Público, a avaliação é que o caso é grave. José Carlos Cosenzo, presidente da Conamp (Associação Nacional dos Membros do Ministério Público), disse, em entrevista à Folha Online, que a denúncia será investigado com "urgência urgentíssima" pelo Ministério Público Eleitoral.
"É preciso darmos uma resposta para a sociedade com urgência. A denúncia é gravíssima e vai na contramão do que buscamos que é evitar o uso da máquina pública", afirmou.
Para o presidente da Conamp, se as denúncias ficarem comprovadas, "medidas extremamente sérias têm que ser tomadas".
No meio político, já se fala que as acusações podem levar ao impeachment do presidente Lula se ele for reeleito em outubro. O argumento é que o governo teria usado dinheiro público para abastecer o PT de informações sobre o governo.
da Folha Online, em Brasília
A Procuradoria Geral da República deve investigar a denúncia do TCU (Tribunal de Contas da União) sobre as cartilhas pagas pelo governo e distribuídas ao PT. O procurador Antonio Fernando de Souza recebeu hoje do TCU o resultado da auditoria que identificou as irregularidades. O relatório foi aprovado nesta quarta-feira pelo plenário do tribunal.
Como também responde pela Procuradoria Eleitoral, cabe a Souza decidir se encaminha para o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) a denúncia do TCU, se pede o aprofundamento das investigações ou se não tomará nenhuma providência.
O procurador ficou famoso por denunciar ao STF (Supremo Tribunal Federal) a existência de "quadrilha" que tinha por objetivo se perpetuar no poder ao analisar o escândalo do mensalão.
A assessoria da Procuradoria disse que ele não comentou o caso das cartilhas. No Ministério Público, a avaliação é que o caso é grave. José Carlos Cosenzo, presidente da Conamp (Associação Nacional dos Membros do Ministério Público), disse, em entrevista à Folha Online, que a denúncia será investigado com "urgência urgentíssima" pelo Ministério Público Eleitoral.
"É preciso darmos uma resposta para a sociedade com urgência. A denúncia é gravíssima e vai na contramão do que buscamos que é evitar o uso da máquina pública", afirmou.
Para o presidente da Conamp, se as denúncias ficarem comprovadas, "medidas extremamente sérias têm que ser tomadas".
No meio político, já se fala que as acusações podem levar ao impeachment do presidente Lula se ele for reeleito em outubro. O argumento é que o governo teria usado dinheiro público para abastecer o PT de informações sobre o governo.
8.9.06
carta FHC
Na carta, FHC também ataca seu sucessor, Luiz Inácio Lula da Silva, colocando nele a culpa pelos escândalos de corrupção que assolaram o governo.
O ex-presidente defende Geraldo Alckmin ao diferenciá-lo de Lula ("faltam condições morais a um e sobram a outro"), mas faz uma crítica indireta à gestão do ex-governador paulista ao falar de segurança. Leia a seguir trechos do documento:
Mensalão
"Pagar mensalão é crime e como crime deve ser tratado. (...) A prática deu-se sob o olhar benevolente de ministros e mesmo com a cumplicidade de alguns deles (...). O próprio presidente, responsável pelos ministros, não tendo atuado para demiti-los nem depois do fato sabido, é passível de crime de responsabilidade. Mais do que simplesmente corromper pessoas, corrompeu-se uma instituição, o Congresso Nacional."
Azeredo
"É verdade que também somos responsáveis pelo que hoje se vê: a cada dia mais corrupção; a cada dia, menor reação. Erramos no início, quando quisemos tapar o sol com a peneira no caso do senador Azeredo. (...) Calamos muito tempo e sequer dissemos o que sabemos: entre os responsáveis pelas finanças de campanha do então governador estava seu vice, hoje ministro do presidente Lula [suposta menção a Walfrido Mares Guia, ministro do Turismo, que fez um empréstimo para que Azeredo pagasse uma dívida com Valério; o vice de Azeredo na época era Clésio Andrade, atualmente vice do governador de Minas Gerais, o tucano Aécio Neves]."
Condições morais
"Geraldo Alckmin (...) não tem que explicar, como Lula, por que tendo tanto dinheiro vivo (e quanto!), não paga dívidas. (...) Enfim: faltam condições morais a um e sobram a outro."
Segurança e PCC
"[Em São Paulo] Nunca se prendeu tanto (...). Resultado: o sistema prisional está abarrotado e, há que reconhecer, não foi capaz de dar tratamento adequado à massa de presos, (...) deixando ao PCC espaço para demagogia em nome da melhoria de condições de vida dos prisioneiros. Sem falar no uso continuado de celulares, da cumplicidade entre criminosos e advogados, às vistas cúmplices, algumas vezes, de autoridades carcerárias."
Gastança e benesses
"Agora, diante da conjuntura eleitoral e para compensar os anos de carência, veio a bonança às custas do futuro: aumentos de salário, expansão das bolsas, expansão do crédito, antecipação do décimo-terceiro salário dos funcionários etc. (...) A verdade é que há uma gastança irresponsável e um novo inchaço do governo."
Bolsa-Família
"E não devemos temer a Bolsa-Família. Ela não apenas resultou de programas que nós criamos (...) como vem sendo desvirtuada pela velocidade eleitoreira com que cresce e pelo descuido na verificação da satisfação de requisitos para sua obtenção. E sobretudo porque tem sido feita no embalo da pura propaganda eleitoral, tornando um propósito saudável, pois inauguramos estes programas como um 'direito do cidadão', numa benesse do papai-presidente."
Privatizações
"Não podemos continuar meio envergonhados cada vez que o PT e seus aliados falam de 'privataria'. (...) É preciso dizer com todas as letras e toda a força que a privatização da Telebrás foi um sucesso absoluto (...). E dizer também que no setor elétrico houve fracasso (...). É só ver as estatísticas sobre investimentos no setor (...) para entender por que vira-e-mexe fala-se de apagão. Não o de 2001, conseqüência da má gerência e da falta das águas, mas da falta de investimentos para geração nova de energia.
O ex-presidente defende Geraldo Alckmin ao diferenciá-lo de Lula ("faltam condições morais a um e sobram a outro"), mas faz uma crítica indireta à gestão do ex-governador paulista ao falar de segurança. Leia a seguir trechos do documento:
Mensalão
"Pagar mensalão é crime e como crime deve ser tratado. (...) A prática deu-se sob o olhar benevolente de ministros e mesmo com a cumplicidade de alguns deles (...). O próprio presidente, responsável pelos ministros, não tendo atuado para demiti-los nem depois do fato sabido, é passível de crime de responsabilidade. Mais do que simplesmente corromper pessoas, corrompeu-se uma instituição, o Congresso Nacional."
Azeredo
"É verdade que também somos responsáveis pelo que hoje se vê: a cada dia mais corrupção; a cada dia, menor reação. Erramos no início, quando quisemos tapar o sol com a peneira no caso do senador Azeredo. (...) Calamos muito tempo e sequer dissemos o que sabemos: entre os responsáveis pelas finanças de campanha do então governador estava seu vice, hoje ministro do presidente Lula [suposta menção a Walfrido Mares Guia, ministro do Turismo, que fez um empréstimo para que Azeredo pagasse uma dívida com Valério; o vice de Azeredo na época era Clésio Andrade, atualmente vice do governador de Minas Gerais, o tucano Aécio Neves]."
Condições morais
"Geraldo Alckmin (...) não tem que explicar, como Lula, por que tendo tanto dinheiro vivo (e quanto!), não paga dívidas. (...) Enfim: faltam condições morais a um e sobram a outro."
Segurança e PCC
"[Em São Paulo] Nunca se prendeu tanto (...). Resultado: o sistema prisional está abarrotado e, há que reconhecer, não foi capaz de dar tratamento adequado à massa de presos, (...) deixando ao PCC espaço para demagogia em nome da melhoria de condições de vida dos prisioneiros. Sem falar no uso continuado de celulares, da cumplicidade entre criminosos e advogados, às vistas cúmplices, algumas vezes, de autoridades carcerárias."
Gastança e benesses
"Agora, diante da conjuntura eleitoral e para compensar os anos de carência, veio a bonança às custas do futuro: aumentos de salário, expansão das bolsas, expansão do crédito, antecipação do décimo-terceiro salário dos funcionários etc. (...) A verdade é que há uma gastança irresponsável e um novo inchaço do governo."
Bolsa-Família
"E não devemos temer a Bolsa-Família. Ela não apenas resultou de programas que nós criamos (...) como vem sendo desvirtuada pela velocidade eleitoreira com que cresce e pelo descuido na verificação da satisfação de requisitos para sua obtenção. E sobretudo porque tem sido feita no embalo da pura propaganda eleitoral, tornando um propósito saudável, pois inauguramos estes programas como um 'direito do cidadão', numa benesse do papai-presidente."
Privatizações
"Não podemos continuar meio envergonhados cada vez que o PT e seus aliados falam de 'privataria'. (...) É preciso dizer com todas as letras e toda a força que a privatização da Telebrás foi um sucesso absoluto (...). E dizer também que no setor elétrico houve fracasso (...). É só ver as estatísticas sobre investimentos no setor (...) para entender por que vira-e-mexe fala-se de apagão. Não o de 2001, conseqüência da má gerência e da falta das águas, mas da falta de investimentos para geração nova de energia.
7.9.06
nosso sete não é vermelho-nosso sete é verde amarelo azul e branco
“Minha pátria é como se não fosse”.
Se o Poetinha estivesse aqui, reafirmaria sua vontade de chorar e a sensação de fragilidade infantil da nossa pátria.
Fragilidade sim, porque é escrava de seus filhos desavergonhados e, como mãe, ainda os acolhe e protege.
Nossos somos seus filhos e ela é infantil em sua incapacidade de compreender as correntes lodosas que a estão submergindo. Infantil na medida em que a maioria dos seus filhos é ignorante, cega e, por isso, muda, inerme. Infantil porque, diante da força de seus inimigos, encolhe-se e se esconde.
“Choro de saudades da minha pátria”.
Choramos todos diante da pátria aviltada, preterida em nome de ideólogos do caos esquerdista e seus lacaios, porque aqueles não existem sem esses. Pátria, pátria, onde estão seus filhos ridiculamente, lindamente verde-amarelos que trabalham por si? Foram todos levados, foram todos comprados pela maré vermelha?
“A minha pátria é desolação de caminhos, a minha pátria é terra sedenta...”
Nos versos do Poetinha a nossa contemporaneidade: o deserto, a morte, a falta de homens de bem, de homens corajosos à frente dos destinos da patriazinha indefesa diante do fim da ética, morrida de morte matada por seus espúrios filhos que a renegam todos os dias em proveito próprio.
Nestes tristes versos, a sede da pátria amada. Sede de futuro, mas, principalmente de presente, de desenvolvimento agora, de seriedade agora, de justiça, agora. Sede de vergonha na cara para os seus filhos que assumem desavergonhadamente que a ética é lixo e, como tal, deve ser desprezada.
Acorda minha pátria!
Levanta do teu berço esplêndido e coloque o teu bloco de cidadãos na rua para derrotar a mentira contumaz, para expulsar os corruptores, os ladrões do seu sangue, do seu suor de suas esperanças.
Chega de libertas quae será tamen.
Queremos liberdade e moralidade hoje, neste que já foi o seu dia.
Levanta-te minha Pátria.
OBS.: os textos ente aspas são do poema Pátria Minha, de Vinícius de Moraes
6.9.06
FHC investiu mais na Saúde e na Educação
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva costuma dizer que o seu governo investiu mais na área social do que o do seu antecessor, Fernando Henrique Cardoso, mas essa afirmação começa a gerar polêmica.
A pedido dos candidatos Geraldo Alckmin e José Serra, o economista tucano José Roberto Afonso fez as contas e chegou à conclusão de que, em valores relativos, o governo Lula gastou com saúde e educação menos do que o governo FHC, apesar da maior arrecadação tributária.
Afonso analisou as aplicações em saúde e educação nos anos de 2000 a 2005, os três últimos anos de FHC e os três primeiros de Lula. Pelas suas contas, a média das aplicações nos três primeiros anos de Lula foi de 2,37% do PIB, enquanto a média dos três últimos anos de FHC foi de 2,43% do PIB.
Segundo Afonso, essa diferença representa uma perda de R$ 1 bilhão. Ele lembra, ainda, que, de acordo com os números da Secretaria da Receita Federal, houve um aumento de 1,5 ponto percentual da carga tributária no governo Lula. "Ou seja, mesmo o governo Lula arrecadando muito mais do que FHC, caiu o que aplicou proporcionalmente em educação e saúde", diz o economista.
O economista conclui que a prioridade dada pelo governo Lula foi ao "mero assistencialismo", e isso explica a queda nos investimentos em educação e saúde.
"O problema é que os gastos em educação e saúde são transformadores, que não apenas geram renda como melhoram diretamente o bem-estar social, ajudando a combater de forma definitiva a pobreza e a desigualdade", diz Afonso.
http://www1.folha.uol.com.br/fsp/dinheiro/fi0409200601.htm
A pedido dos candidatos Geraldo Alckmin e José Serra, o economista tucano José Roberto Afonso fez as contas e chegou à conclusão de que, em valores relativos, o governo Lula gastou com saúde e educação menos do que o governo FHC, apesar da maior arrecadação tributária.
Afonso analisou as aplicações em saúde e educação nos anos de 2000 a 2005, os três últimos anos de FHC e os três primeiros de Lula. Pelas suas contas, a média das aplicações nos três primeiros anos de Lula foi de 2,37% do PIB, enquanto a média dos três últimos anos de FHC foi de 2,43% do PIB.
Segundo Afonso, essa diferença representa uma perda de R$ 1 bilhão. Ele lembra, ainda, que, de acordo com os números da Secretaria da Receita Federal, houve um aumento de 1,5 ponto percentual da carga tributária no governo Lula. "Ou seja, mesmo o governo Lula arrecadando muito mais do que FHC, caiu o que aplicou proporcionalmente em educação e saúde", diz o economista.
O economista conclui que a prioridade dada pelo governo Lula foi ao "mero assistencialismo", e isso explica a queda nos investimentos em educação e saúde.
"O problema é que os gastos em educação e saúde são transformadores, que não apenas geram renda como melhoram diretamente o bem-estar social, ajudando a combater de forma definitiva a pobreza e a desigualdade", diz Afonso.
http://www1.folha.uol.com.br/fsp/dinheiro/fi0409200601.htm
CCJ aprova convite para Paulo Okamotto depor no Senado
GABRIELA GUERREIRO
da Folha Online, em Brasília
A CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) do Senado aprovou nesta quarta-feira convite para que o presidente do Sebrae, Paulo Okamotto, esclareça à comissão as supostas contradições entre o seu depoimento à CPI dos Bingos e as afirmações do presidente Luiz Inácio Lula da Silva sobre pagamento de dívida no valor de R$ 24,5 mil ao PT. A dívida seria do próprio presidente da República.
A data do convite a Okamotto ainda não foi definida, mas ocorrerá somente após as eleições. Segundo o líder do PSDB no Senado, Arthur Virgílio (AM), a oposição quis marcar o convite após o período eleitoral para não ser acusada de politizar a discussão. "Não queremos ser acusados de subverter o processo em curso. É algo imoral que tem que ser apreciado", disse.
Já a líder do PT no Senado, Ideli Salvatti (SC), disse ter convicção que o convite a Okamotto tem intenções eleitorais. "É requentar, é trazer para o cenário do embate eleitoral um assunto que temos entendimento de que está mais do que esclarecido", afirmou.
da Folha Online, em Brasília
A CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) do Senado aprovou nesta quarta-feira convite para que o presidente do Sebrae, Paulo Okamotto, esclareça à comissão as supostas contradições entre o seu depoimento à CPI dos Bingos e as afirmações do presidente Luiz Inácio Lula da Silva sobre pagamento de dívida no valor de R$ 24,5 mil ao PT. A dívida seria do próprio presidente da República.
A data do convite a Okamotto ainda não foi definida, mas ocorrerá somente após as eleições. Segundo o líder do PSDB no Senado, Arthur Virgílio (AM), a oposição quis marcar o convite após o período eleitoral para não ser acusada de politizar a discussão. "Não queremos ser acusados de subverter o processo em curso. É algo imoral que tem que ser apreciado", disse.
Já a líder do PT no Senado, Ideli Salvatti (SC), disse ter convicção que o convite a Okamotto tem intenções eleitorais. "É requentar, é trazer para o cenário do embate eleitoral um assunto que temos entendimento de que está mais do que esclarecido", afirmou.
4.9.06
perigo-venezuela esta dando exemplo e lula vai copiar
No Estadão, com informações da AFP e da Rutrs: "O presidente venezuelano, Hugo Chávez, anunciou ontem que, se reeleito em dezembro, convocará em 2010 um referendo para estabelecer a reeleição ilimitada e afirmou que a partir de 2007 dará início à segunda fase de sua revolução, para que a Venezuela se converta numa 'república socialista bolivariana'. Chávez fez o anúncio ao ser recebido ontem por uma multidão depois de suas visitas de Estado à China, Malásia, Síria e Angola. Na ida e na volta, o líder venezuelano passou por Cuba e visitou seu colega cubano, Fidel Castro.Chávez dá como certa sua reeleição no fim do ano, numa votação para a qual é amplamente favorito, segundo pesquisas. Pelas regras atuais, ele não poderia candidatar-se a um novo mandato em 2014. 'Em 2010, quando chegar ao terceiro ano do próximo mandato, convocarei uma consulta popular', discursou Chávez, referindo-se à questão da reeleição ilimitada. "Agora, de 2007 até 2021, serão 14 anos para estender nossa revolução a todos os espaços, para que a Venezuela se torne uma república socialista bolivariana em toda a sua dimensão, para que haja igualdade verdadeira, liberdade plena, democracia profunda, democracia popular, democracia participativa e democracia protagônica."
LEIA MATÉRIA NA ÍNTEGRA :
http://txt.estado.com.br/editorias/2006/09/02/int-1.93.9.20060902.4.1.xml
LEIA MATÉRIA NA ÍNTEGRA :
http://txt.estado.com.br/editorias/2006/09/02/int-1.93.9.20060902.4.1.xml
3.9.06
vamos gravar e colocar no youtube
sabado dia 09 curitiba vai mostrar que nao quer o lula presidente
vide
video de protesto em cwb
fotos:
album moderador
vide
video de protesto em cwb
fotos:
album moderador
31.8.06
o lula vem pra curitiba fazer campanha,vamos protestar
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), candidato a reeleição, faz comício em Curitiba no dia 9 de setembro. A agenda oficial da visita ainda não está fechada, mas a assessoria do candidato confirmou que ele buscará votos na Rua XV de Novembro, no Centro de Curitiba, e no bairro Alto Maracanã, em Colombo.
O presidente deve contar com a companhia do candidato ao governo Flávio Arns (PT) e de Gleisi Hoffman (PT), que disputa uma vaga no Senado. Ainda de acordo com asssessoria, Lula fica somente um dia na capital paranaense.
convido a todos os paranaenses se juntarem ao nosso coro contra o entreguista da naçao,vamos protestar e dizer que o parana repudia a corja do pt e de lula
participem da comunidade do orkut
brasil contra a corrupçao
O presidente deve contar com a companhia do candidato ao governo Flávio Arns (PT) e de Gleisi Hoffman (PT), que disputa uma vaga no Senado. Ainda de acordo com asssessoria, Lula fica somente um dia na capital paranaense.
convido a todos os paranaenses se juntarem ao nosso coro contra o entreguista da naçao,vamos protestar e dizer que o parana repudia a corja do pt e de lula
participem da comunidade do orkut
brasil contra a corrupçao
DECLARAÇAO DE BENS DE LULA - ELE É POBRE E TRABALHADOR???
Declaração de Bens
Descrição Valor
1 Apartamento 102, Ed. Kentucky, São Bernardo do Campo R$ 38.334.67
2 Apartamento 122 no prédio Green Hill, São Bernardo do Campo R$ 189.142.50
3 Apartamento 92, Ed. Kentucky, São Bernardo do Campo - SP R$ 38.334.67
4 Aplicação Financeira no Banco do Brasil R$ 86.794.73
5 Caderneta de Poupança CEF R$ 54.762.02
6 Caderneta de Poupança no Banco Bradesco R$ 1.398.67
7 Caderneta de Poupança no Banco Bradesco R$ 1.124.36
8 FIX Especial Plus Banco do Brasil R$ 156.146.83
9 Fif plus DI Banco Bradesco R$ 111.055.40
10 Fundo de Ações da Petrobrás R$ 1.866.39
11 Fundo de Ações da Vale do Rio Doce R$ 497.97
12 Fundo de Ações do Banco do Brasil R$ 1.108.87
13 Fundo de Investimento no Banco Bradesco R$ 63.304.16
14 Participação Cooperativa Habitacional Apartamento em construção
no Guarujá - SP Maio 2005 - R$ 47.695,38 já pagos R$ 47.695.38
15 S10 Cabine Dupla Diesel 98/99 R$ 42.000.00
16 Terreno Sub-distrito de Riacho Grande, São Bernardo - SP R$ 5.466.90
Total R$ 839.033,52
Descrição Valor
1 Apartamento 102, Ed. Kentucky, São Bernardo do Campo R$ 38.334.67
2 Apartamento 122 no prédio Green Hill, São Bernardo do Campo R$ 189.142.50
3 Apartamento 92, Ed. Kentucky, São Bernardo do Campo - SP R$ 38.334.67
4 Aplicação Financeira no Banco do Brasil R$ 86.794.73
5 Caderneta de Poupança CEF R$ 54.762.02
6 Caderneta de Poupança no Banco Bradesco R$ 1.398.67
7 Caderneta de Poupança no Banco Bradesco R$ 1.124.36
8 FIX Especial Plus Banco do Brasil R$ 156.146.83
9 Fif plus DI Banco Bradesco R$ 111.055.40
10 Fundo de Ações da Petrobrás R$ 1.866.39
11 Fundo de Ações da Vale do Rio Doce R$ 497.97
12 Fundo de Ações do Banco do Brasil R$ 1.108.87
13 Fundo de Investimento no Banco Bradesco R$ 63.304.16
14 Participação Cooperativa Habitacional Apartamento em construção
no Guarujá - SP Maio 2005 - R$ 47.695,38 já pagos R$ 47.695.38
15 S10 Cabine Dupla Diesel 98/99 R$ 42.000.00
16 Terreno Sub-distrito de Riacho Grande, São Bernardo - SP R$ 5.466.90
Total R$ 839.033,52
EU ODEIO O SUCATÃO
"A compra de um novo avião presidencial se tornou uma das obsessões do governo Lula. Uma prioridade. Mesmo ciente de que tal iniciativa poderia render-lhe um desgaste na opinião pública, por investir milhões de dólares na compra de uma aeronave diante de milhões de miseráveis no país, o presidente manifestava a certeza de que valia mesmo a pena arriscar. Tudo isso para se livrar do barulho e das constantes oscilações de temperatura no interior do Sucatão (...). Em solo, Lula dizia que o Boeing parecia um forno de microondas. No ar, segundo o presidente, um freezer ligado com a máxima potência."
A "SENZALA" DO AEROLULA
"Ao entrarem no Aerolula, ministros, assessores e demais credenciados encontram seus respectivos nomes em etiquetas coladas pela FAB em cada um dos assentos (...). Em conversas sem a presença do presidente, ministros e integrantes do alto escalão do governo chamam a parte traseira da aeronave de 'senzala', enquanto a cabine presidencial leva o apelido de 'casa-grande'. Ficar na senzala durante todo o vôo e não ser chamado por Lula para uma conversa na cabine presidencial é um sinal de falta de prestígio. Muitos preferem o constrangimento de se oferecer para uma conversa a correr o risco de serem ignorados por Lula na viagem."
A "SENZALA" DO AEROLULA
"Ao entrarem no Aerolula, ministros, assessores e demais credenciados encontram seus respectivos nomes em etiquetas coladas pela FAB em cada um dos assentos (...). Em conversas sem a presença do presidente, ministros e integrantes do alto escalão do governo chamam a parte traseira da aeronave de 'senzala', enquanto a cabine presidencial leva o apelido de 'casa-grande'. Ficar na senzala durante todo o vôo e não ser chamado por Lula para uma conversa na cabine presidencial é um sinal de falta de prestígio. Muitos preferem o constrangimento de se oferecer para uma conversa a correr o risco de serem ignorados por Lula na viagem."
Trechos do livro Viagens com o Presidente
"LÁ VEM O LEÃO"
"Nas viagens, em conversas pelo rádio, os seguranças recorrem a inúmeros códigos para garantir a integridade do chefe do governo. Em cada missão, o presidente é chamado por um apelido, geralmente em referência a mamíferos ou planetas (...). 'Lá vem o Leão', 'a Pantera está a caminho', 'Saturno tem pressa e está nervoso', o 'Eclipse apareceu'. Já a primeira-dama é muitas vezes chamada de 'Estrela' ou 'Damasco' (...). Os integrantes do Itamaraty têm um tratamento carinhoso e diferenciado, com direito até a nome de desenho animado. Diante da aproximação dos diplomatas, os seguranças comunicam os sinais de alerta: 'Lá vêm os Bambis' ou 'as Gazelas estão a caminho'."
"IGUAL A EXAME DE PRÓSTATA"
Numa audiência com a ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, na época em que o governo começa a discutir a transposição de parte das águas do rio São Francisco, o presidente ouve a opinião contrária dela às obras e os argumentos favoráveis dos técnicos da área. Após ouvi-los, consola a ministra: 'Marina, essa coisa de meio ambiente é igual a um exame de próstata: não dá pra ficar virgem toda a vida. Uma hora eles vão ter que enfiar o dedo no c... da gente. Então, companheira, se é pra enfiar, é melhor que enfiem logo'. Lula, até para mostrar personalidade em relação aos 'estudiosos' e 'professores' do governo, leva para dentro do Planalto seu jeito descontraído, seu costume de falar palavrões."
O CIÚME DA PRIMEIRA-DAMA
"Marisa Letícia não se sente bem ao lado de seguranças. Se for mulher, pior ainda. Segurança mulher e ainda mais bonita, sem chance. No início do governo petista, uma militar alta e loira que fazia a segurança de Ruth Cardoso foi logo dispensada. A primeira-dama quer vê-las bem longe do marido (...). Ela gosta de cuidar da privacidade da família. Um exemplo disso ocorreu no início de governo, quando cortou as asinhas de alguns ajudantes-de-ordens que trabalhavam no Alvorada e se achavam no direito de circular livremente nas áreas privativas da residência. Marisa proibiu esse vaivém."
A "HORA DA PRINCESA"
"Mas isso também não basta para 'energizar' o presidente, por isso, a assessoria cria a 'hora da princesa'. De segunda a sexta, por volta das 15h, o gabinete é aberto para receber vereadores, antigos companheiros de sindicato, padres, princesas de festas regionais (daí o nome), empresários e pessoas simples que telefonam pedindo para tirar uma foto ao lado do presidente (...) Um assessor avalia: 'A hora da princesa é o momento depois do almoço para o presidente ganhar fôlego. As pessoas não entram no gabinete para pedir nada. Os abraços são gratuitos, fazem muito bem a ele. Podem chamar de populismo. (...) Após a hora da princesa, é outro homem'."
"Nas viagens, em conversas pelo rádio, os seguranças recorrem a inúmeros códigos para garantir a integridade do chefe do governo. Em cada missão, o presidente é chamado por um apelido, geralmente em referência a mamíferos ou planetas (...). 'Lá vem o Leão', 'a Pantera está a caminho', 'Saturno tem pressa e está nervoso', o 'Eclipse apareceu'. Já a primeira-dama é muitas vezes chamada de 'Estrela' ou 'Damasco' (...). Os integrantes do Itamaraty têm um tratamento carinhoso e diferenciado, com direito até a nome de desenho animado. Diante da aproximação dos diplomatas, os seguranças comunicam os sinais de alerta: 'Lá vêm os Bambis' ou 'as Gazelas estão a caminho'."
"IGUAL A EXAME DE PRÓSTATA"
Numa audiência com a ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, na época em que o governo começa a discutir a transposição de parte das águas do rio São Francisco, o presidente ouve a opinião contrária dela às obras e os argumentos favoráveis dos técnicos da área. Após ouvi-los, consola a ministra: 'Marina, essa coisa de meio ambiente é igual a um exame de próstata: não dá pra ficar virgem toda a vida. Uma hora eles vão ter que enfiar o dedo no c... da gente. Então, companheira, se é pra enfiar, é melhor que enfiem logo'. Lula, até para mostrar personalidade em relação aos 'estudiosos' e 'professores' do governo, leva para dentro do Planalto seu jeito descontraído, seu costume de falar palavrões."
O CIÚME DA PRIMEIRA-DAMA
"Marisa Letícia não se sente bem ao lado de seguranças. Se for mulher, pior ainda. Segurança mulher e ainda mais bonita, sem chance. No início do governo petista, uma militar alta e loira que fazia a segurança de Ruth Cardoso foi logo dispensada. A primeira-dama quer vê-las bem longe do marido (...). Ela gosta de cuidar da privacidade da família. Um exemplo disso ocorreu no início de governo, quando cortou as asinhas de alguns ajudantes-de-ordens que trabalhavam no Alvorada e se achavam no direito de circular livremente nas áreas privativas da residência. Marisa proibiu esse vaivém."
A "HORA DA PRINCESA"
"Mas isso também não basta para 'energizar' o presidente, por isso, a assessoria cria a 'hora da princesa'. De segunda a sexta, por volta das 15h, o gabinete é aberto para receber vereadores, antigos companheiros de sindicato, padres, princesas de festas regionais (daí o nome), empresários e pessoas simples que telefonam pedindo para tirar uma foto ao lado do presidente (...) Um assessor avalia: 'A hora da princesa é o momento depois do almoço para o presidente ganhar fôlego. As pessoas não entram no gabinete para pedir nada. Os abraços são gratuitos, fazem muito bem a ele. Podem chamar de populismo. (...) Após a hora da princesa, é outro homem'."
Trechos do livro Viagens com o Presidente
CAFÉ E CIGARRILHA
"Lula não mede as palavras e fala o que quer (...). Embora não seja cordial como o antecessor, o presidente é visto com simpatia pelos seguranças por ter, segundo palavras dos próprios, a disposição de trabalho e o jeito durão de um militar. Não tem muita paciência. Para ele, tudo tem que ser na hora. Costuma estressar-se com auxiliares a qualquer vacilo. Fica nervoso, por exemplo, se vai a algum lugar que não tenha um café expresso à disposição. Ajudantes-de-ordens, assessores e seguranças sabem que o bom humor do presidente pode ir para o espaço se ele não conseguir fumar sua cigarrilha com uma xícara de café na mão."
"Lula não mede as palavras e fala o que quer (...). Embora não seja cordial como o antecessor, o presidente é visto com simpatia pelos seguranças por ter, segundo palavras dos próprios, a disposição de trabalho e o jeito durão de um militar. Não tem muita paciência. Para ele, tudo tem que ser na hora. Costuma estressar-se com auxiliares a qualquer vacilo. Fica nervoso, por exemplo, se vai a algum lugar que não tenha um café expresso à disposição. Ajudantes-de-ordens, assessores e seguranças sabem que o bom humor do presidente pode ir para o espaço se ele não conseguir fumar sua cigarrilha com uma xícara de café na mão."
MPORTANTE - URNAS ELETRÔNICAS - o risco lula
O leitor de nome Márcio, mais audacioso, identifica a irregularidade dos números das pesquisas em favor do candidato-presidente como uma espécie de preparação psicossocial para coonestar o futuro resultado das urnas eletrônicas fraudadas.
Para dar credibilidade a sua argumentação, Márcio (mdelcistia@uol.com.br) informa, depois de transcrever substanciosa aula sobre urna eletrônica, que:
" a única possibilidade de se garantir a integridade das urnas é o acoplamento de uma impressora dentro do aparelho, que por sinal já existe, mas que, “por proibição de Nelson Jobim (ex-presidente do Tribunal Superior Eleitoral), não deverá ser usada para imprimir os votos” comprobatórios".
Na aula técnica transcrita, feita pelo especialista Carlos Tebecherani, é assinalado que se o programa (softwares) da contabilidade dos votos for alterado para que desvie somente 1 voto em branco (ou nulo) por urna, para um determinado candidato, ou legenda partidária – só em São Paulo, por exemplo, cerca de 85 mil votos poderiam ser “remanejados”.
Sobre a “inauditabilidade” das urnas eletrônicas, uma eterna preocupação do falecido engenheiro Leonel de Moura Brizola, o especialista Tebecherani - apoiado em análises de professores e cientistas dos mais diversos centros de ensinos nacionais e internacionais - considera que os seus programas “são facilmente passíveis de alteração”, sendo a própria “urna passível de ataque externo sem que o lacre que a encerra seja rompido”.
Jornalista Diego Casagrande
Para dar credibilidade a sua argumentação, Márcio (mdelcistia@uol.com.br) informa, depois de transcrever substanciosa aula sobre urna eletrônica, que:
" a única possibilidade de se garantir a integridade das urnas é o acoplamento de uma impressora dentro do aparelho, que por sinal já existe, mas que, “por proibição de Nelson Jobim (ex-presidente do Tribunal Superior Eleitoral), não deverá ser usada para imprimir os votos” comprobatórios".
Na aula técnica transcrita, feita pelo especialista Carlos Tebecherani, é assinalado que se o programa (softwares) da contabilidade dos votos for alterado para que desvie somente 1 voto em branco (ou nulo) por urna, para um determinado candidato, ou legenda partidária – só em São Paulo, por exemplo, cerca de 85 mil votos poderiam ser “remanejados”.
Sobre a “inauditabilidade” das urnas eletrônicas, uma eterna preocupação do falecido engenheiro Leonel de Moura Brizola, o especialista Tebecherani - apoiado em análises de professores e cientistas dos mais diversos centros de ensinos nacionais e internacionais - considera que os seus programas “são facilmente passíveis de alteração”, sendo a própria “urna passível de ataque externo sem que o lacre que a encerra seja rompido”.
Jornalista Diego Casagrande
30.8.06
29.8.06
impeachment de lula
segundo o ministro Marco Aurélio ainda ha tempo do pedido ser levado adiante.
segue pedido protocolado por Ana Prudente e lido no senado pelo senador Alvaro Dias.:
Conforme reza a Lei 1079/50, artigo 19 citado no documento, um pedido desta natureza obrigatoriamente deverá ser lido na sessão seguinte da Câmara. Como protocolei perto das 12hs de quarta, eu esperava que fosse lida na sessão de quinta. Eis que na quinta, ao não entrar no ar pela Tv Câmara a sessão diária, liguei pra Brasilia e depois de umas 3 horas tentando encontrar alguém que soubesse algo, consegui saber que todas as sessões da Câmara estavam canceladas por enquanto pois afinal, nossos deputados tinham que fazer suas campanhas em seus estados (e eu já estressada quase que gritava com a moça, perguntando : como é? mas.......mas e o salário que pagamos, quase 13 mil reais para que eles estejam aí trabalhando, como é que fica? - coitada, ela não tem culpa sozinha, a culpa é nossa, é minha também!). E então consegui uma informação final que é a de que eles estarão realizando sessões ordinárias nos dias 3,4 e 5 de setembro, antes sem chance. E então SABEMOS QUE O IMPEACHMENT "POR LEI", TERÁ QUE SER LIDO NA SESSÃO DO DIA 3 DE SETEMBRO, QUE SE INICIA ÀS 14HS PELA TV CÂMARA. Quem não tiver TV a cabo mas puder estar conectado, o site http://www.oquintopoder.com.br/ transmite em tempo real (lado esquerdo da tela principal) toda a programação da Tv Câmara.
5 - Precisamos que agilizar isso durante esta semana, para que, quando chegue o dia 3 de setembro, possamos todos assistir a leitura ( ou não) do impeachment em sessão aberta.
6 - Estando a Aldo Rebelo, presidente da Câmara arrolado como testemunha e investigado, ele não poderá simplesmente decidir por "engavetar o pedido de impeachment", pois estará incorrendo em suspeição ou seja, por interesses pessoais tentar esconder sua própria implicação na denúncia. E então terá que passar a decisão para seu vice, este que não chequei ainda mas que parece ser do PFL.
7 - Enviem esta mensagem e anexo a todos os confiáveis que puderem se lembrar, procurem em suas listas, mesmo antigas, precisamos atingir o maior número de pessoas possivel. Procure seu deputado, seu senador, cobre ação de todos que puder.
8 - O email do deputado Aldo Rebelo é dep.aldorebelo@camara.gov. Para encontrar outros deputados federais, entre em www.camara.gov.br e procure por ele do lado direito da página. O mesmo vale para os senadores em www.senado.gov.br .
9 - Se nos unirmos para "fazer acontecer", com certeza acontecerá!
Precisamos trabalhar isso e com todo o esforço antes do dia 03 de setembro. A pressão da internet junto aos vários órgãos representativos poderá sim, mudar todo este quadro que estamos observando engessados. E EU CONTO COM OS ESFORÇO DE TODOS VOCÊS.
AJUDEM A RETOMADA DO BRASIL DA ESPERANÇAM VAMOS TIRAR NOSSO PAÍS DO VERMELHO! OU É AGORA OU DEIXEMOS PARA QUANDO ELES CONCLUIREM O TRABALHO E DAI SERÁ TARDE DEMAIS! EU CONFIO!
Ana Prudente - Senado/SP - nº 360 (PTC)
www.anaprudente360.can.br
Clique aqui para ver o pronunciamento de Ana Prudente
http://foralula.lpchat.com/impeachment_lula_comp_geral.doc
Leia na íntegra o Pedido de Impeachment entregue por Ana Prudente.
segue pedido protocolado por Ana Prudente e lido no senado pelo senador Alvaro Dias.:
Conforme reza a Lei 1079/50, artigo 19 citado no documento, um pedido desta natureza obrigatoriamente deverá ser lido na sessão seguinte da Câmara. Como protocolei perto das 12hs de quarta, eu esperava que fosse lida na sessão de quinta. Eis que na quinta, ao não entrar no ar pela Tv Câmara a sessão diária, liguei pra Brasilia e depois de umas 3 horas tentando encontrar alguém que soubesse algo, consegui saber que todas as sessões da Câmara estavam canceladas por enquanto pois afinal, nossos deputados tinham que fazer suas campanhas em seus estados (e eu já estressada quase que gritava com a moça, perguntando : como é? mas.......mas e o salário que pagamos, quase 13 mil reais para que eles estejam aí trabalhando, como é que fica? - coitada, ela não tem culpa sozinha, a culpa é nossa, é minha também!). E então consegui uma informação final que é a de que eles estarão realizando sessões ordinárias nos dias 3,4 e 5 de setembro, antes sem chance. E então SABEMOS QUE O IMPEACHMENT "POR LEI", TERÁ QUE SER LIDO NA SESSÃO DO DIA 3 DE SETEMBRO, QUE SE INICIA ÀS 14HS PELA TV CÂMARA. Quem não tiver TV a cabo mas puder estar conectado, o site http://www.oquintopoder.com.br/ transmite em tempo real (lado esquerdo da tela principal) toda a programação da Tv Câmara.
5 - Precisamos que agilizar isso durante esta semana, para que, quando chegue o dia 3 de setembro, possamos todos assistir a leitura ( ou não) do impeachment em sessão aberta.
6 - Estando a Aldo Rebelo, presidente da Câmara arrolado como testemunha e investigado, ele não poderá simplesmente decidir por "engavetar o pedido de impeachment", pois estará incorrendo em suspeição ou seja, por interesses pessoais tentar esconder sua própria implicação na denúncia. E então terá que passar a decisão para seu vice, este que não chequei ainda mas que parece ser do PFL.
7 - Enviem esta mensagem e anexo a todos os confiáveis que puderem se lembrar, procurem em suas listas, mesmo antigas, precisamos atingir o maior número de pessoas possivel. Procure seu deputado, seu senador, cobre ação de todos que puder.
8 - O email do deputado Aldo Rebelo é dep.aldorebelo@camara.gov. Para encontrar outros deputados federais, entre em www.camara.gov.br e procure por ele do lado direito da página. O mesmo vale para os senadores em www.senado.gov.br .
9 - Se nos unirmos para "fazer acontecer", com certeza acontecerá!
Precisamos trabalhar isso e com todo o esforço antes do dia 03 de setembro. A pressão da internet junto aos vários órgãos representativos poderá sim, mudar todo este quadro que estamos observando engessados. E EU CONTO COM OS ESFORÇO DE TODOS VOCÊS.
AJUDEM A RETOMADA DO BRASIL DA ESPERANÇAM VAMOS TIRAR NOSSO PAÍS DO VERMELHO! OU É AGORA OU DEIXEMOS PARA QUANDO ELES CONCLUIREM O TRABALHO E DAI SERÁ TARDE DEMAIS! EU CONFIO!
Ana Prudente - Senado/SP - nº 360 (PTC)
www.anaprudente360.can.br
Clique aqui para ver o pronunciamento de Ana Prudente
http://foralula.lpchat.com/impeachment_lula_comp_geral.doc
Leia na íntegra o Pedido de Impeachment entregue por Ana Prudente.
nossa manifestaçao foi modesta,porém honesta.
colocamos todas as denuncias do governo do crime organizado do pt e lula bem claro pra quem quisesse ouvir e ver.
nesse sábado dia 26/08 na praça santos andrade
eu acredito na derrota do lula.
Porém acho que a população tem que acordar pra realidade e nao deixar o entreguista se reeleger.
obrigado a todos os cidadões de bem que fizeram parte do nosso protesto.
porque nós somos o brasil
BOMBA PESQUISA CNT\SENSUS É COMPRADA POR LULA
http://www.brasilnews.com.br/News3.php3?CodReg=12346&edit=Pesquisa&Codnews=999
Presidente da CNT, que pesquisa sobre Lula, na mira da CPI
O presidente da Confederação Nacional do Transporte (CNT) e vice-governador de Minas, Clésio Soares de Andrade (PL), está na mira da CPI dos Correios: uma de suas empresas depositou R$ 200 mil na conta da CEP Comunicação e Estratégia Política, empresa de marketing de Duda Mendonça. A CNT é a responsável pela encomenda da pesquisa CNT/Sensus, que recentemente apontou ampliação da vantagem eleitoral do presidente Lula.
http://www.brasilnews.com.br/News3.php3?CodReg=12346&edit=Pesquisa&Codnews=999
Presidente da CNT, que pesquisa sobre Lula, na mira da CPI
O presidente da Confederação Nacional do Transporte (CNT) e vice-governador de Minas, Clésio Soares de Andrade (PL), está na mira da CPI dos Correios: uma de suas empresas depositou R$ 200 mil na conta da CEP Comunicação e Estratégia Política, empresa de marketing de Duda Mendonça. A CNT é a responsável pela encomenda da pesquisa CNT/Sensus, que recentemente apontou ampliação da vantagem eleitoral do presidente Lula.
Assinar:
Postagens (Atom)